sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Gentlemen's Barbershop | by Mike | Moscavide

Como está aí o fim de semana, e como em Agosto há muita gente a casar-se, ou porque simplesmente está muito calor para usar cabelos compridos, saber de um sitio onde um homem possa ir cortar o cabelo, é sempre bom. De preferência, se for um sitio de qualidade. Mas estes sitios nem sempre são fáceis de encontrar. Assim, homem barbudo que sou, comecei a pesquisar onde é que podia ir cortar o meu cabelo e dar uns toques na barba por alguém que entendesse do assunto. E, quase vindo do nada, a Time Out lança a revista a falar sobre o assunto: barbas e barbearias. Claro que li aquilo tudo e fiquei a saber onde é que em Lisboa ainda há barbearias como antigamente.

E foi assim que fiquei a conhecer a barbearia Gentlemen's Barbershop. Percebendo que era bem perto do meu local de trabalho, decidi ir lá experimentar. E não podia ter ficado mais satisfeito. O espaço é claramente só para homens, com uma decoração repleta de quadros de homens barbudos e tatuados. Mike (proprietário do espaço), para além de já ter mais de 15 anos de experiência a cortar cabelo, já trabalhou em algumas das melhores barbearias de Lisboa. Agora, gere o seu próprio negócio. Simpático e conversador, surpreendeu-me ainda mais quando apenas me pediu 6,50€ pelo corte. Escusado será dizer que ganhou um cliente, tanto que já lá fui de novo.

Caso precisem ir cortar o cabelo, ou estiverem fartos do vosso cabeleireiro unissexo que vos pede 20€, aconselho vivamente a Gentlemen's Barbershop.





6 comentários:

  1. Anónimo22:46:00

    Quando decidir deixar crescer o bigode já sei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ele também apare buços! :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Minha ou do Mike? :)
      (olha que ficavas mais bem servida com uma foto dele.. :))

      Eliminar
  3. Corto o cabelo por 5 euros :P

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..