segunda-feira, 21 de abril de 2014

Novidades do fim de semana..

Na sexta-feira santa (que de santa teve muito pouco) fiquei por casa e posso dizer que consegui passar o dia todo sem vestir uma única peça de roupa (interior, inclusive).

No sábado dormir da parte da manhã e depois do almoço segui para Sintra, onde, mais uma vez, me tentei suicidar sem sucesso! Como? Fácil! Basta participar na corrida do BES e subir a serra a correr (ou a tentar correr, vá!). Diz que mesmo assim ainda consegui o tempo de 1h para os 10kms. Mais ou menos o mesmo tempo em que fiz os 12kms da corrida de Cascais. Depois passei o resto da tarde e da noite a brincar com a menina de 2 anos mais linda que conheço. Gosto tanto da miuda e acho-a tão gira e fofa que ofereci dinheiro para ficar com ela! Com a menina, não com a mãe, entenda-se! Diz que me ficou a apetecer ter uma coisinha destas a gatinhar e a andar e a dormitar pela minha casa...

No domingo acordei e quis ir almoçar um caril de gambas ao Outra Loiça. Diz que era domingo de Páscoa e que devia ter feito reserva antes de lá chegar e me deparar com um restaurante cheio e algumas 30 pessoas à espera. Desisti e decidi que ia ao sushi mais próximo. Cheguei ao sushi e estava fechado. Segui para casa e comi restos de pizza fria que tinha sobrado da noite anterior. Passei o resto do dia alapado no sofá e a ver as roupas iguais que o juri do The Voice Portugal usa há já 4 semanas seguidas.... QUE NOJO!!

E o vosso fim de semana? Foi assim tão catita como o meu? (oh pra mim a interagir com os seguidores!)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Se não disseres o porquê, não acredito.. :)

      Eliminar
  2. ok, vou interagir (ja que nao faço no meu blog, faço no teu)

    o meu fds foi muito mais espectacular que o teu. Pronto. É isto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e tal foi melhor, mas não dizes a fazer o quê.. Por isso, não conta!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tu és um gajo inteligente e sabes bem que aquilo foi gravado duma assentada. Talvez 1 dia ou 2 e é por isso que eles têm a mesma roupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora, eu desconfio que terá sido isso... Mas mesmo assim, deviam ter isso em consideração. Se vires os programas do género, lá fora, trocam de roupa, e muitas vezes, até inserem dias diferentes de gravações no mesmo programa.

      Eliminar
    2. Mas eu também acho um abuso. Há 4 Domingos estão com a mesma roupa. Fica feio.

      Eliminar
    3. E este domingo não será diferente! :)

      Eliminar
  4. hmmm eu consegui ir para o Marquês no domingo sem saber exactamente como lá fui parar... foi um fds um pouco surreal... é da pascoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, só posso dizer que tenho pena que o teu domingo tenha sido passado nesse sitio e com aquelas pessoas que lá estavam... :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..