terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu mais logo compenso! Prometo! Juro! A sério! Desta é que vai ser!

Tal como disse, o meu almoço foi o belo do cozido!



Como a minha mãe sempre me ensinou, comi tudo o que tinha no prato - por causa das crianças que passam fome em África -, bebi tudo e já que o pudim ali apareceu, e como sempre ouvi dizer que pudim não engorda, também foi à vida.
Mas eu juro, prometo, que me caiam 20 virgens em cima, essas coisas todas, que mais logo compenso com 2 maratonas, 4 horas no ginásio e uma sopinha ao jantar! JURO!!

8 comentários:

  1. Anónimo15:00:00

    Pudim? chamas àquilo pudim?! Um cozido a sério pede um pudim a sério xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves saber que aquilo vem em packs de 4... e mais não digo! :D

      Eliminar
  2. Um gajo aldrabar os leitores, e depois ainda pedir "que lhe caiam 20 virgens em cima" como forma de pagamento, é de homem de barba rija!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, dar conta de 20 virgens é dificil e penoso!
      Olha só convencê-las a perderem a virgindade comigo! :D

      Eliminar
  3. pfff, tas doido para que te caiam as 20 virgens em cima, seu safadão! xD

    Carolina

    ResponderEliminar
  4. 20 virgens em cima?
    Ainda te davam cabo da barba! ;))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah! A barba até ajudava a ampará-las! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..