O que não é normal porque o almoço foi sushi. E, normalmente, ao fim de duas horas de o ter comido, estou capaz de almoçar ou jantar de novo. O problema foi mesmo a fome que eu levava atrelada a mim. Como tenho chegado a horas ao emprego, trabalho, pelo menos, mais uma hora do que era habitual, da parte da manhã. Ou seja, assim que chega o meio-dia, já eu tenho o estômago a roncar que nem um porco com cio. E assim que me apanhei no restaurante com aquela comida toda à frente, foi devorar aquilo sem falar muito e não perder tempo e comer as peças que gosto mais antes dos outros todos. Que eram duas gajas, mas no que diz respeito a comer sushi, são duas autênticas alarves, e é o salve-se quem puder, ou o "come tudo o que puderes e antes dos outros".
Acabada a refeição, ainda mamei uma banana com chocolate e um café, e quando me tive que levantar, percebi que era bem mais fácil atirar-me para o chão e pedir que alguém me fosse empurrando, tipo pipa de vinho, até ao carro. O que não aconteceu, porque o caminho tem uma ligeira inclinação e elas tiveram medo de perder o controlo em mim e eu só parar debaixo de algum carro (o que era difícil, tendo em conta o tamanho da barriga).
Cheguei ao escritório e passei o resto da tarde sentado, o que quer dizer que ainda estou com aquele sentimento de enfartamento e ainda não consegui abotoar as calças. Nem mesmo depois de ter ido evacuar duas vezes.
Isto tudo para dizer que, apesar de gostar de comer muito e bem, odeio a sensação de barriga cheia mesmo depois de várias horas sem comer nada. E podia vir para aqui dizer que odeio outras coisas. Que odeio pessoas que não sabem o que querem, que desistem facilmente, que não são capazes de serem sinceras logo desde o inicio, que encaram tudo como brincadeiras ou jogos e que os outros não têm sentimentos.. Que odeio as mulheres em geral e as mulheres em particular.. Mas não, não vim para aqui falar disso porque os blogs não são os locais certos para queixumes deste género e se o fizer mais pareço uma menina de 15 anos a escrever no seu diário cor-de-rosa, de folhas perfumadas e capa Às florzinhas, com a sua caneta de tinta azul-bebé e brilhantina.
Assim, tomem lá umas fotos da quantidade de comida que foi devorada por 3 pessoas!
E ainda aqui faltam as gambas fritas e outras coisinhas que já não cabiam na foto.
Um close-up (leia-se "clóse-up") de coisinhas boas.
eu tinha um diário desses! problem????????????????????
ResponderEliminarPastora, mas até tu já foste uma menina!! ;)
EliminarOdeio-te.
ResponderEliminarEstá lá para quem quiser.. :)
EliminarNunca provei sushi :(
ResponderEliminarEntão vai, mulher!! ;)
Eliminarde 3 em 3 horas homem, é assim que se deve comer para evitar essa situação!!!
ResponderEliminar:P
Tenho é que comer menos sushi de cada vez! Às vezes sou mesmo brutinho.. :)
Eliminar"ainda mamei uma banana com chocolate".. Nunca pensei ouvir uma coisa destas vinda de ti! Choquei :O
ResponderEliminarAdoro mamar bananas! :p
EliminarSe for para ler posts que me façam rir tanto como este, então faça o favor de se meter em mais cenas de enfardanço como esta. Ou outras, sei lá...
ResponderEliminarAssim tentarei fazer.. ;)
EliminarAdoro sushi :) E sim, podes vir para aqui escrever o que quiseres mas é muito mais engraçado quando contas estes episódios...peculiares ;-)
ResponderEliminarTambém adoro.. Se pudesse só comia sushi e big macs! :)
Eliminaronde é este ??? ai que bom aspecto !!
ResponderEliminarSamurai, no Parque das Nações. É muito bom!
EliminarMas eu não sou uma mulher típica! É por isso que tu me adoras!
ResponderEliminarVerdade. ;)
EliminarNormalmente quando vou ao sushi, viro entre 7 a 8 pratos mais um geladinho de chá verde. Por isso sei bem qual é essa sensação de barriga cheia XD
ResponderEliminarMas este tipo de enfartamento até gosto..
EliminarNunca provei disso!! Ainda não chegou cá...
ResponderEliminar