Lembram-se do senhor que recolhia o lixo mas que andava cheio de álcool nos cornos?
E a empresa quis despedi-lo por justa causa e o tribunal disse que "deixem lá os senhores andarem cheios de grau enquanto trabalham porque, assim, ao menos, trabalham mais felizes e esquecem as agruras da vida. E aproveitem e implementem uma politica de mínimo de 1,2g/l de álcool no sangue para todos os funcionários.".
Pois que a empresa seguiu a ordem do Tribunal e agora quem conseguir articular 3 palavras seguidas, dizer bem coca-cola ou estar em condições de conduzir o carro do lixo sem atropelar, pelo menos, 5 transeuntes, não pode entrar ao serviço. Felizmente para vocês, o Mustache está em todo o lado, e posso-vos mostrar o quão eficazes e eficientes os trabalhadores são desde a implementação da nova medida.
Ora digam lá se não é muito melhor assim?!
Parece uma festa. Confetis por todo o lado. Aposto que as ruas ficavam muito mais bonitas decoradas de papel por todo o lado :-D.
ResponderEliminarSem dúvida!
EliminarE se tivesse restos de comida lá dentro, ainda espalhava para alimentar alguns animais perdidos e abandonados! :D
Então não?!
ResponderEliminarE os motoristas de taxi, faziam das ruas pistas de carrinhos de choque. Lool
Olha, se não fazem já, é porque a malta ainda se vai desviando a tempo, que eles bem passam por mim em manobras perigosas, mesmo nas faixas deles!
EliminarTaxista, a epidemia de Lisboa.