sexta-feira, 12 de julho de 2013

A ver se se acabam as piadas..

Todos temos aquele colega de trabalho que se acha muito engraçado, ou aquele que se acha o maior, ou aquele que acha que é o que mais trabalha, ou aquele que se faz de coitadinho ou ainda aquele que diz sempre a mesma coisa nas mesmas situações.

E, aqui onde trabalho, há um gajo que diz sempre a mesma coisa quando apanha um gajo a sair da casa de banho: "Epá, cheira aqui mal!" e depois ainda se ri, como se estivesse a fazer a maior descoberta de todos os tempos!

Eu, que sou um gajo que nem devo muito à inteligência, sei que, se uma pessoa tiver ido à casa de banho, há a grande probabilidade de que fique a cheirar mal! Ok, há 50% de probabilidade, mas mesmo assim, numa casa de banho utilizada por 10 homens, mesmo que não se tenha lá ido cagar, no final do dia, paira sempre o certo odor no ar.

Pois que eu hoje, a meio da tarde, tive que ir arrear um real cagalhão, e sim, aquilo ficou ali um cheiro tão intenso, que nem mesmo o spray do cheira-bem estava a ajudar muito, pelo contrário, tornava o cheiro ainda mais insuportável. E quando estava a lavar as mãos, entra o tal gajo, que, como seria de esperar disse: "Epá, hoje cheira aqui mesmo mal! Tás podre ou quê?", e depois dá uma gargalhada e entra na casa de banho onde eu tinha estado.

E esta situação deixou-me pior que estragado (mais do que aquilo que devo estar internamente) e decidi que me vou vingar deste atrasado mental! No domingo à tarde, venho até à empresa, vou ao gabinete dele e vou arrear o calhau mesmo debaixo da secretária dele! Pode ser que, quando ele chegar na segunda -feira, se acabem as piadas e que ele perceba que é preferível cheirar mal nos sítios certos do que no gabinete dele!


Conseguisse eu voar, e era isto que lhe fazia!

22 comentários:

  1. Bombinhas de mau cheiro e "Peidinhos da Avó" resolviam isso de uma forma mais pacífica.

    Pensa que depois alguém vai ter que limpar o teu presente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria que ser ele! :D

      Eu acho que cagar-lhe debaixo da secretária é mais pacifico do que em cima do teclado! :D

      Eliminar
    2. Então é bem espetada. Vê é se não és apanhado no CCTV.

      Eliminar
    3. na zona dos gabinetes não há camaras! :D

      Eliminar
    4. Mustache, we have a go command.

      Eliminar
  2. Isso talvez seja demasiado drástico!

    Não é que não mereça, mas podias fazê-lo escorregar em qualquer coisa, de modos a que o gajo dê um tralho fenomenal que o mande de baixa meses. É o que eu desejo a algumas abéculas que trabalham aqui no meu estaminé :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já aconteceu duas vezes lá! True story!!
      Quer dizer, ninguém diz que foi de proposito, mas já duas gajas ficaram de baixa com ossos partidos! Uma "tropeçou" num degrau e caiu das escadas e partiu um pé, outra caiu a "tropeçar" numa cadeira e partiu a bacia.
      Se acontecesse algo do genero uma tarceira vez, dava muita cana! :D

      Eliminar
  3. Eicha! Não faças isso, por mais parvo que o senhor seja. É realmente muito mau (e nojento, convenhamos) e alguém (que não tem culpa) terá de limpar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh eu também não gosto da mulher da limpeza!
      Era dois coelhos de uma cajadada só! :D

      (ahahaha i'm evil!)

      Eliminar
  4. cheguei a meio do post e fiquei tão arrependida de o ter lido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então porquê?! já li posts teus de casas de banho em obras e o diabo a sete...

      Eliminar
    2. nao sei do k falas...

      Eliminar
  5. Não precisamos desses pormenores, bigodinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que se passa no meu interior ou do que estou a pensar fazer? :p

      Eliminar
  6. Faz isso. Tira foto.

    ResponderEliminar
  7. Era like a boss xD
    Mas é demasiado agressivo pá :P voto nas bombinhas de mau cheiro lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para grandes males, grandes cagadel... remédios! :D

      Eliminar
  8. Anónimo12:41:00

    Prende bolas de naftalina na roupa do gajo!! vai achar que cheira mal em todo o lado e que é ele o epicentro do odor!!!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..