terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeiro dia de férias..

O primeiro dia de férias foi bom, no sentido em que não precisei ir dormir a minha casa. Vim para o algarve com um objetivo muito bem definido: encontrar o amor. Mas, caso não o encontre, não direi que não aos amores que irão falhar.

Cheguei à praia e instalei-me perto da casinha do nadador salvador. (Dica para os gajos: sentem-se perto do nadador salvador. Normalmente é um gajo com o corpo trabalhado o que, na maior parte das vezes, atrai grupos de gajas. E nós queremos estar perto desses grupos.) Passados cerca de 40minutos, uma rapariga aborda-me perguntando-me se eu era quem ela pensava. Eu disse-lhe que se ela pensava que eu era o Ryan Gosling, que estava certa. Ela riu-se e disse-me que era mesmo resposta à Mustache. Pois que era uma fã minha! Sentou-se ali comigo e disse que estava de férias com uns amigos e que tinha visto o meu post a falar sobre vir para o algarve e que, quando viu um gajo de barbas, não resistiu a saber se era eu.

Conversa puxa conversa e fomos para uma praia mais reservada. Chegados lá, decidi avançar com as mãos marotas e ela disse-me logo que não era com ela que eu ia encontrar o amor e que, inclusivamente, se ia embora no dia seguinte. Eu respondi que não fazia mal, mas que, nesse caso, o melhor mesmo era irmos até casa dela porque o que eu lhe queria fazer, podia dar prisão por atentado ao pudor. Ela deu uma gargalhada e concordou. Fomos para casa dela e não saímos de lá o resto da tarde, noite e madrugada.

Por isso, e afinal, o primeiro dia de férias até foi mau. Não fiz praia quase nenhuma nem encontrei o amor verdadeiro.

6 comentários:

  1. Anónimo18:06:00

    Cuidado com o sol.. diz que faz mal!! :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:48:00

    Mais tretas.
    Já ninguém acredita em ti... : (

    ResponderEliminar
  3. Sabes que, com essa barbicha pulguenta, podias ser uma qualquer personagem masculina da Guerra dos Tronos? :P

    ResponderEliminar
  4. Realmente és um tretas pá :P

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:33:00

    TREEEEEETASSSSS!

    ResponderEliminar
  6. Olha que o tretas pega bem :p

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..