Como bom português que sou, primeiro disse mal. Depois, quando ninguém estava à espera,experimentei. Sozinho, sem dizer nada a ninguém. Finalmente, quando já toda a gente as come, decidi começar a mostrar umas fotos com a minha alimentação de passarinho.
Talvez porque o meu organismo não estivesse habituado a este tipo de alimentação, cheio de sementes e bagas e fibra, começou a purgar as impurezas com maior frequência. E fui-me apercebendo que sempre que ia à casa de banho fazer o "número dois" o que me saía era uma espécie de Toffee Crisp, uma barra de chocolate cheia de coisas integrais por fora e por dentro, muitas delas inteiras.
Ora, eu parto do principio que os nutrientes, os anti-oxidantes, os anti-inflamatórios naturais, os fixadores e sei lá mais o quê que dizem que as sementes têm, estão no seu interior, e que para o organismo os digerir e absorver, é preciso que estes não saiam com a mesma forma que entraram!
Por isso vos pergunto, se saem tal como entram, valerá mesmo a pena comê-las?
lololololol
ResponderEliminareu penso que uma das principais funções é mesmo ajudar a limpar o organismo mais facilmente e só por isso já todo o nosso interior fica a ganhar!
:D
Se é para isso que servem, está a resultar muito bem! :D haha
EliminarAlgumas têm de ser moídas, pá!
ResponderEliminarEntão deve ser isso que está a falhar! hehehe
EliminarPost demasiado visual, foda-se xD
ResponderEliminarNunca mais vais comer um Toffee Crisp, pois não? :D hahaha
EliminarSou uma fã dessas fibras que falas mas não me lembraria de as olhar à sua saída...mas não te condeno, achei graça ao q falas. Afinal, é preciso saber se tudo corre bem! Mas, na dúvida é perguntar a quem de direito, que disso não entendo nada. Eu só as ingiro e, depois o que acontece, não sei mesmo nada!
ResponderEliminarA mim sempre me disseram que se deve olhar para o que sai para saber se está tudo normal ou nem por isso.. :) E eu sigo isso muito à letra! :D
Eliminar