terça-feira, 13 de maio de 2014

Não gosto de hipermercados no geral nem de pessoas no particular..

Quando estou na fila para pagar, à minha frente apanho sempre:

1- aquela pessoa que vai pagar a despesa, de mais de 10€, em moedas, sendo que a maior é de 20cents.
2- aquela pessoa que se esqueceu do sabonete e manda lá o filho ou o marido, que, contrariados por terem que percorrer 100m, vão a passo de velho coxo asmático.
3- aquela pessoa que tem um produto que não passa no leitor dos códigos e tem que se chamar o responsável da secção.
4- aquela pessoa que experimenta 3 ou 4 cartões até haver um que tem dinheiro para pagar a despesa.
5- aquela pessoa que se esqueceu que a fruta já tinha que ir pesada, mas que a quer levar e manda lá o filho ou o marido, repetindo o ponto 2.
6- aquela pessoa que tem 30 cupões para descontos e ainda a aplicação no telemóvel, mas que demora a ler porque o telemóvel é fraco.
7- aquela pessoa que reúne todos os pontos acima.


E eu só queria pagar um pão!!

6 comentários:

  1. Observar a flora e fauna nos supermercados/cafés/transportes (etc...) até pode ser divertido... Eu nunca vou ao supermercado quando estou com pressa. Não quero matar ninguém, jurei isso a mim própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, observar as pessoas é um exercicio muito interessante! :)
      Também evito, mas há ocasiões em que tem mesmo de ser.. :(

      Eliminar
  2. Ui! Pensava que era só a mim que isso acontecia... afinal não sou a única!

    Mas esqueceste-te daquele ponto em que, quando abre uma caixa ao lado e os funcionários pedem para passar pela mesma ordem, as pessoas que estão atrás de ti se põem a correr p'ra lá e já nem te dás ao trabalho de mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho até que somos mais do que dois! :)

      Sim, isso e aqueles que estão sempre a pedir para passar à frente porque é só 3 ou 4 coisinhas. Um gajo deixa e depois são as pessoas ali do ponto 1, 4 ou 6!

      Eliminar
  3. Odeio compras, odeio compras, odeio compras, odeio compras. Já disse que odeio compras? xD

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..