sexta-feira, 30 de maio de 2014

Devo ser a pessoa mais desinteressante que existe..

Confesso que há um tipo de pessoa que me traz o Mickey Knox que há dentro de mim ao cimo:

Aquelas pessoas que quando estão connosco estão sempre a mexer no telemóvel, que assim que toca de mensagem/facebook/instagram vão logo ver o que é, que estão "a falar" connosco ao mesmo tempo que respondem às mensagens, mas quando não estamos por perto e lhes enviamos uma mensagem, demoram mais de meia hora até responderem.

Ou sou eu que tenho azar na altura em que lhes envio as mensagens, ou então sou mesmo um gajo muito desinteressante.


(post dedicado Aquele-cujo-nome-não-pode-ser-pronunciado)

8 comentários:

  1. Ahahaha, i feel you.

    Conheço um espécime que é telemóvel à mesa quando a refeição já está servida, telemóvel enquanto passa a série preferida, telemóvel quando está na wc, telemóvel quando vai deitar, telemóvel no carro, telemóvel na cozinha, "vai aí ver o que é no telemóvel" enquanto está a tomar banho... Quando é para responder a mensagens urgentes, upa upa está quieto.

    Serei tão desinteressante quanto tu? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um verdadeiro addicted! :)

      Vai na volta, e somos mesmo.. :(

      Eliminar
  2. Anónimo17:31:00

    Deixas-me mostrar-te o quão interessante és?

    A tua

    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida M., claro que deixo!

      Tens ali o mail para onde podes enviar fotos, videos, declarações, desenhos, tudo o que tu quiseres!

      Beijão!

      Eliminar
  3. Aquele cujo nome começa por D. ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não... mas posso estar enganado.. :)

      Eliminar
  4. Anónimo21:03:00

    é verdade que qdo assim acontece é sinal que somos desinteressantes perante a outra pessoa, mas como tudo na vida, há que relativizar!
    :)

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..