quinta-feira, 4 de abril de 2013

O papel..

Jorge Ritto: Bom dia.

Guarda: Bom dia. Em que posso ajuda-lo?

Jorge Ritto: Eu vim-me entregar para ser preso.

Guarda: Ora muito bem, então diga-me lá o seu nome.

Jorge Ritto: Jorge Ritto

Guarda: Motivo por que quer ser preso?

Jorge Ritto: Fui acusado e condenado por pedófilia.

Guarda: Aaah pois! Isso normalmente é um bom motivo para ser preso. Muito bem, só preciso que me dê o papel.

Jorge Ritto: Qual papel?

Guarda: O papel.

Jorge Ritto: Mas qual papel?

Guarda: O papel.

Jorge Ritto: Hmmm qual papel?

Guarda: O papel!

Jorge Ritto: Aaah qual papel?

Guarda: O papel. Para ser preso!

Jorge Ritto: Mas esse papel não tenho.

Guarda: Então peço imensa desculpa mas não o posso prender.

Jorge Ritto: Que chatice pa.. Então assim posso ir almoçar a casa e voltar mais logo?

Guarda: À vontade amigo! Vá lá almoçar descansadinho e quando voltar não se esqueça do papel.
Próximo!

Manuel Abrantes: Oh.. Eu vinha aqui para a mesma coisa, mas também não tenho o papel, por isso volto também depois de almoço.

Guarda: Pois, é melhor é!


(cena inspirada no sketch dos Gato Fedorento)

6 comentários:

  1. O "-me" é sempre depois do 2º verbo: "vim entregar-me"
    até pq vim-me soa mal! xD ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tendo em conta o passado dele, ele mais depressa se vem do que se entrega.. :)
      daí o '-me' no primeiro verbo.. :p

      Eliminar
  2. Precisavas de dizer em que te tinhas inspirado? :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, ja tenho feito coisas originais mas que depois até são parecidas com outras, e vêm logo dizer que sou copião.. Assim, digo onde me inspirei e já não me dizem nada..
      Mas ao que parece, dizem-me também que não o devo fazer.. Lol

      Eliminar
    2. Aqui não há regras. E como sabemos, hão-de sempre haver os ressabiados que te vão criticar por X, e os outros que te criticam por Y.

      Eliminar

Dá a tua aparadela..