Toda a gente tem a sua primeira vez. Facto!
Uns mais cedo, outros mais tarde, mas no geral todos a têm. Excepto alguns casos em que, por motivos ideológicos ou fisicos, não o podem fazer. E só por isto, a minha primeira frase já não sentido nenhum.
Eu não fui exceção. E apesar de muita gente pensar que foi mais cedo, a verdade é que acabou por ser uma coisa recente, faz agora pouco mais de 1 ano. E sinceramente não penso que isto seja motivo de vergonha! Sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca, e conheço pessoas em que a sua primeira vez foi bem mais tarde do que a minha.
Soubesse eu na altura, o prazer que iria ter, e provavelmente teria começado mais cedo. De qualquer maneira, vou falar um pouco sobre isso, pois nada melhor do que a partilha de experiências!
Já há muito tempo que andava a treinar para isto, sempre sozinho, e ansioso para esse momento, até que finalmente houve data marcada! Sim, porque isto convém estar com data e lugar marcado, para não haver muitas surpresas. E no dia combinado la estava eu.. nervoso, ansioso, sem saber muito bem como tinha que proceder, mas muito empolgado e feliz. Não vou estar a contar todos os pormenores, apenas que no final estava cansado, transpirado, dorido, mas com um sorriso enorme na cara!
Tudo durou pouco menos de 2horas, e houve um pouco de tudo como seria de esperar: enganos; câimbras; música; muita água bebida e ainda algumas fotos. Nunca me hei-de esquecer do final. Senti-me como se tivesse acabado de escalar o Monte Evereste (nunca o subi, é certo, mas imagino que seja uma das maiores sensações de realização que uma pessoa pode ter), e quando dei por mim estava de braços no ar a festejar.
Há quem diga que a primeira vez é sempre a pior e, normalmente, a mais rápida. Entretanto já o fiz mais duas vezes e posso afirmar que a primeira vez
foi sem dúvida a minha pior, mas tenho conseguido ser mais rápido e ter
menos complicações, também porque me preparo melhor e já sei como
funciona.
Nos dias seguintes mal me conseguia mexer, mas apesar de tudo, não parava de pensar naquilo e de me gabar a toda a gente acerca da minha performance. Afinal de contas, fui aplaudido e ainda recebi uma medalha!
Nunca me vou esquecer da minha primeira meia-maratona!
Ahahah! Mustache, seu maroto, bem que nos conseguiste enganar com os primeiros parágrafos...
ResponderEliminarParabéns por teres acabado a maratona com um tempo que não mete vergonha a ninguém e, sobretudo, por não teres tido a má sorte dos teus colegas de Boston :(
Bjnhs
heheh pois, quem começa a ler pensa que o assunto vai ser outro.. :) e eu adoro brincar com este tipo de trocadilhos! :)
EliminarPois, o que se passou em Boston é mesmo uma coisa muito triste e não se fala de outra coisa, mas aquilo é uma pequena e horrivel amostra do que se passa diariamente, por exemplo, na Siria!
Vivemos num mundo completamente louco!
eu confiei desconfiando até à parte de "durou menos de 2 horas" (Há maluques pra tudo, bem que podia dar-se o caso do sôr Mustache relatar aqui certas coisas). Menos de 2 horas, tipo quase 2 horas? Ah.ah.ah. E depois o sexo tântrico não é pra todos uhuhuhuhuh
ResponderEliminarNão sei porque é que desconfiaste com o "durou pouco menos de 2 horas".. Se tivesse a falar de outras coisas, teria que colocar, "durou um pouco mais de 2 horas"! :D
EliminarE não vamos confundir sexo tântrico com boas performances sexuais.. Sexo tântrico tem muitas fases e pode durar dias até se atingir o orgasmo, enquanto o aguentar mais tempo, basta praticar para se conseguir.. :p
(durou pouco menos de 2 horas)
ResponderEliminarSe eu não te conhecesse, tinha comprado a tua intenção de levar o texto para outro caminho. :-P Como diz a minha rica mãezinha, «quem não te conhecer, que te compre»! :-D
ResponderEliminarMas olha lá, oh Bigodes, se tens resistência para a meia-maratona, eu até tenho medo pela menina que partilhar a tua primeira vez noutros campos, se é que me entendes...
Quem me conhece sabe que eu sou um gajo, mais do que de meias-maratonas, de maratonas.. Sou como o coelho das pilhas.. E dura e dura e dura e dura! :)
EliminarA menina vai ser é uma privilegiada! ;)
Se no cimo de tudo, ainda dizes que és como o coelho das pilhas... meeeeeeeeeeeedo disso! :-D Olha que fricção a mais queima, sim? :-P
EliminarÉ so em duração e não em velocidade! :D
EliminarMas atenção, isto é o que acho que vai acontecer quando deixar de ser virgem!!
Minganaquéugoxto! :-P
Eliminar(Olha lá, vive-se bem pelo Alentejo?)
Depende daquilo que tu entendas como viver bem.. :)
EliminarEu sou-te sincero, só vou mesmo à minha terra por causa dos meus pais e porque às vezes tenho mesmo que me afastar da civilização e da grande cidade.
Se tiveres à procura de um sitio para passares umas férias, um dar um passeio, acho que o Alentejo é dos melhores sitios para isso! Tens toda a costa alentejana que é linda, e depois tens o interior com todas as suas tipicidades de hábitoes e pessoas. Em certos locais, vais mesmo pensar que o tempo anda mais devagar! :)
Noutro dia fui até ao alentejo interior em trabalho (não me lembro do nome da terra), mas quando lá cheguei, já passava do meio-dia. De qualquer maneira, liguei para o meu contacto para me indicar onde eu tinha que ir concretamente. E quando lá chegamos, o senhor vira-se para mim e diz "olhe, fica aqui bem sozinho a fazer o trabalho? É que já passa do meio-dia e eu tava mesmo a sentar-me para almoçar.." :D Claro que disse que sim, e depois do repasto, o senhor lá apareceu de novo.. :)
O Alentejo é muito isto R., muita calma que ali ninguém tem muita pressa.
O lado mais negativo, é que muitas vezes não tens nada de nada para fazer, nada para visitar, e acabas por estar longe de tudo..
Por acaso, se há local de PT que conheço mal, Alentejo is it. Sempre que desço ao sul, vou quase sempre para o Algarve. Tirando uma ou outras férias ou fins-de-semana prolongados em Odeceixe ou Arrifana, não conheço nada. O que é uma estupidez, pois eu gosto do Portugalinho profundo. Enfim, um dia hei-de conhecê-lo em condições.
EliminarQuanto à calma, estou familiarizada, pois já trabalhei no Algarve. E não os culpo, sabes? É realmente impossível trabalhar nos inícios de tarde, debaixo de tanto calor. Eu costumo ser bastante produtivo, e nos meses em que lá trabalhei tive de reinventar outros métodos, que passavam por acordar mais cedo, sair à hora de almoço, descansar ao início da tarde, e depois voltar à labuta até ao cair da noite. :-)
Então se gostas de praia, campo, calor e calma, a costa alentejana é indicada para ti! :) e se te quiseres armar em teenager, ainda tens belos parques de campismo! ;)
EliminarSim, depois do almoço, com o sol a pique, apetece tudo menos trabalhar. As pessoas que trabalham no campo, no verão erregam assim que o sol levanta e param de trabalhar ao meio-dia, porque durante a tarde é impossivel!
calculei logo que a primeira vez que falavas neste post n puderia ser de sexo, como de resto era de esperar lol
ResponderEliminare que tal foi bom????
lol
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Como a ficar na dúvida e a pensar se ninguém acredita que este post não era sobre sexo, porque achavam que eu não o iria fazer ou porque acham que ainda nunca o fiz a sério.. lool
EliminarSim, a minha primeira meia-maratona foi muito boa! :) Teve de facto alguns precalços, como enganar-me no caminho e fazer mais 3kms que os 21 esperados, mas foi muito giro! :) Entretanto já fiz outras e correram todas melhores.. Este ano vou na minha primeira maratona! 42kms! :D
bjs :)
A primeira vez dura sempre menos de duas horas, e não corre bem, porque estão todos com medo de se borrarem e serem apanhados. Logo, nunca este texto poderia ser sobre o mais óbvio.
ResponderEliminarMas está bem conseguido, sim senhor! :)
Começo realmente a ficar triste porque ninguém parece acreditar que a minha primeira vez, na outra coisa que aqui não se está a falar, possa ter tido uma duração de aproximadamente 2horas.. :(
EliminarPor acaso não teve.. mas correu bem e foi fixe! :p
E apesar de estarmos no quarto ao lado da sala de estar onde estava o resto da malta, não tivemos medo de ser apanhados.. lol