quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ideias para um São Valentim à maneira!

Ora diz que hoje é dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados, ou o raio que o parta.. Para mim, como já não sabia o que era passar este dia 14 de Fevereiro sem namorada, para mim este ano, tudo isto não passa de mais um dia virado para o consumismo, em que as gajas aproveitam para receber umas prendas, e os gajos têm quase a certeza que vão conseguir fazer o amor! E dito isto, quero mais é que o dia dos namorados se fod… lixe!! Que se lixe!

Mas como sou boa pessoa, e sei que como eu existem mais, nada melhor do que partilhar convosco algumas ideias para se divertirem hoje! E claro que o nosso divertimento vai passar por tentar estragar o dia dos apaixonados! Muawawawawa!!! 

1 – O pedido de casamento!
      Aqui de alguma forma é tentar estragar a noite do casalinho com um pedido falso de casamento. A ideia é irmos a uma loja do chinês e comprar anéis baratos que se aprecem com alianças de casamento. Facilmente se compra uma dúzia por 5€ e ainda levamos uma pastilha. Depois, vamos até aos restaurantes, entregamos um dos anéis a um empregado, dizemos que somos amigos “daquele rapaz que está ali a jantar com a namorada” e que ele a vai surpreender com um pedido de casamento. Mas que precisa que durante a sobremesa, vão lá com duas taças de champanhe, sendo que na taça dela, deve ir a aliança! Depois é ver a rapariga toda entusiasmada ao ver o anel, e o rapaz todo atrapalhado a dizer que deve haver ali um mal-entendido! Na melhor das hipóteses, ela fica chateada por ele não querer casar com ela, e começa uma briga que termina com a relação!

2 – A Traição!
      O objectivo desta partida é simular que nós tínhamos uma relação com um dos membros daquele casal. Mais uma vez a ideia é ir aos restaurantes e procurar aqueles casais a derretem-se todos e a largarem peçonha que mete nojo. Vamos todos bem vestidinhos, perfumados e com uma pequena rosa na mão. Ao chegarmos à mesa do casal, das duas uma: ou viramo-nos para a gaja e fazemos alta cena de como é que ela foi capaz de nos trocar por outro gajo, que pensávamos que ao fim de 1 mês o que tínhamos já era sério e que era preciso ter lata para aparecer com outra pessoa no local onde tínhamos combinado ir! Ou então viramo-nos para o gajo e fazemos uma cena, perplexos como é que ele está num jantar romântico com uma gaja, se andava conosco, e para se decidir se é gay, bissexual, ou hetero, mas a ser qualquer uma das 3, não deve andar com duas pessoas ao mesmo tempo! (aqui convém escolher um casal em que o gajo não seja muito grande nem aparente conseguir correr mais do que vocês). 

3 – A mesa vazia!
      Esta é a mais fácil de todas e a que acarreta menos riscos físicos! A ideia é ligar para restaurantes onde a malta vai nestas ocasiões, e reservar mesas. De preferência mesas de 4 pessoas! Tipo 2 casais que vão jantar juntos. O truque aqui porém, é reservar para o mesmo restaurante 3 ou 4 mesas, para horas mais ou menos parecidas! Reserva em nome de António da Silva, 4 pessoas para as 21h. Reserva em nome de Joaquim, 4 pessoas, 21:20. Reserva Maria, 4 pessoas, 21:45. Reserva Anacleta, 4 pessoas, 22h. E depois a malta não aparece lá! No entanto a reserva está feita! E normalmente os restaurantes dão uma tolerância de 15mins até a pessoa chegar ou não. Com isto, aqueles casais que aparecem sem reserva, vão ficar tempo sem fim, de pé, a olhar para mesas vazias, para as quais ninguém vai aparecer! Com alguma sorte, as gajas vão começar a mandar vir com o namorado, que ele devia ter feito a reserva como ela tinha dito! O mau desta partida, é que não vamos ver as reacções, a não ser que reserves uma mesa, e vás lá jantar só para apreciar a coisa! 


Acho que já vos deixei aqui com 3 belas sugestões para serem o “Grinch de São Valentim”! Mas caso não estejam para ai virados, ou porque não conhecem nenhuma loja do chinês, ou porque não conseguem ser teatrais ou porque tão sem saldo no tlm para ligar, eis o que também podem fazer:

Vão ver o Die Hard 5 ou o Texas Chainsaw Massacre 3D ao cinema, que estreiam hoje! 

Adios!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..