segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Cabrões! Phodei-vos!
A todos aqueles que gostam de estragar o que não é deles, de passar por um carro e levantar os limpa pára-brisas, partir um vidro, arrancar espelhos laterais, esvaziar pneus, roubar pneus ou simplesmente riscar a pintura, só vos desejo que vos cresça uma língua no cu e que sempre que vão cagar sintam bem a merda que são!
Cabrões! Só não vos chamo filhos da puta porque possivelmente as vossas mães nem têm culpa dos filhos terem degenerado. A vontade que tenho é de vos abrir a cabeça com um tijolo e depois cagar lá para dentro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
:(
ResponderEliminarEu passava-me e a esta hora já lhes teria chamado mesmo filhos da puta...
(Se tiveres seguro com danos próprios... actos de vandalismo.)
Mas foi como disse, se calhar as mães nem têm a culpa dos filhos...
EliminarTambém não vou acionar o seguro por causa dos riscos..
Sei bem o que é esse desejo de que algo de muito mau aconteça a este tipo de gente... Tenho o pára-choques raspado na traseira por um cabrão do c#$#%&# que não sabe sair do lugar de estacionamento sem fazer merda.. e as portas todas marcadas porque esta gente não sabe abrir as portas sem as escancarar!
ResponderEliminarTrás ao de cima os nossos instintos assassinos mais adormecidos! Sim, também tenho as portas todas marcadas! E já me aconteceu estar dentro do carro, baterem com a porta deles no meu e ainda ficarem a olhar para mim como se não se tivesse passado nada...
Eliminarsei bem como te sentes.
ResponderEliminarEstou triste, muito triste.. :(
EliminarNão terás tu deixado o carro mal estacionado? hum?
ResponderEliminar(vá, vá, estou a brincar! :D)
Não, deixei o meu carro no enfiamento dos outros todos.. :(
Eliminarcá pra mim deves ter deixado o carro onde nao devias e levaste troco merecido.. acontece a todos os chicos espertos
ResponderEliminarClaro, deixei mesmo em frente a uma garagem para deficientes e em cima de uma passadeira e ainda a apanhar metade do passeio.
EliminarNão é por nada, mas isso dá impressão a ter sido alguém que foi contra o teu carro de bicicleta. Aconteceu no outro dia com um vizinho meu.
ResponderEliminarOnde ele estava estacionado, não sei se uma bicicleta ali batia. Tinha uma espécie de pequenos pilares em ferro entre o carro e o passeio. Foi mesmo alguém que não gosta de Ibizas.. :(
EliminarE aquilo ao pé da roda é mais sujidade... os riscos é que são recentes..
Era partir-lhes uma mão com um maço de 10kg!!!
ResponderEliminarFilhos duma grande puta - MESMO!!
O meu pai tem umas quantas dessas... 3, 5 e 10kgs. É à escolha do freguês..
EliminarNo meu, que é um charango, seria só mais um risco, mas no teu compreende-se que tenhas ficado zangado!
ResponderEliminarNão sei se isso de cagares para dentro da cabeça da pessoa riscadora ia ser útil, porque está visto que de merda já está cheia :)
O meu também já não é propriamente novo, e já tem uns riscos e já lhe rebentei a frente toda... mas quando é por pura maldade, tira um gajo do sério, seja o carro novo, meio novo ou a cair aos bocados.
EliminarPois, também tens razão..
Pior que estes gajos só aqueles que agarram numa pedra e riscam uma fila de carros estacionados com toda a força depois de uma noite de copos.
ResponderEliminar