quinta-feira, 28 de junho de 2012

That's all folks!

Pois é pah, diz que normalmente os manos maiores deixam sempre passar os mais pequenos primeiro, mas já não é bem assim com os hermanos!

Portugal jogou e não me convenceu nada. A Espanha teve lá 120mins em modo "corpo presente" e ainda menos me convenceu! A verdade é que nenhuma destas selecções merecia passar... Jogo sem emoção, sem remates de perigo, sem jogadas de fazer roer as unhas, com muitas (MUITAS) faltas, que foi até às grandes penalidades e, aí, a Espanha foi mais feliz (ou teve mais calma, é como quiserem). Agora é a malta esperar para saber a hora a que os "heróis nacionais" chegam ao aeroporto de Lisboa, para lá os irem receber como se tivessem tirado Portugal da crise!

E quem é que vamos culpar por esta derrota?! Na minha humilde opinião em primeiro lugar o terem trazido o Eusébio antes do final do Europeu e terem lá deixado o Barbas! Em segundo lugar, culpo todos os meus amigos e pessoas que não me deixaram torcer pela Espanha e me obrigaram a querer que Portugal ganhasse! Ora, se em todos os jogos, eu quis sempre que a equipa adversária ganhasse, e Portugal saiu-se sempre vitorioso, porque é que não me deixaram continuar a torcer pelos outros?! Agora é bem feita, para aprenderem a lição!

De resto, fui ver o jogo ali para a Praça de Touros do Campo Pequeno, e a meio da segunda parte já estava arrependido... ter que ficar de pé, no meio de pessoas, rodeado de cheiro a pessoas, com gajas histéricas a gritarem todos os minutos, com gajas gord...... bem constituidas, a quererem passar por entre a multidão, sinceramente não é para mim...

E já ouvi dizer que a Junta de Freguesia de Figueira de Cavaleiros (Ferreira do Alentejo) já meteu a Praça de Touros e a Junta de Lisboa em tribunal com o seguinte argumento:

"A Feira do Melão é uma organização da Junta de Freguesia de Figueira dos Cavaleiros e traduz a importância económica e a projecção que a cultura do melão atingiu naquela freguesia.
A Feira do Melão realiza-se, anualmente, na primeira quinzena de Setembro, em Figueira dos Cavaleiros.
Esta Feira conta com a participação de numerosos produtores que nos seus stands procedem à venda directa dos seus produtos. Na Feira é também possível apreciar o delicioso doce de melão dos vários participantes no tradicional concurso do doce de melão. As tasquinhas, as touradas e as actividades culturais constituem também uma presença permanente na Feira do Melão.
A Feira do Melão constitui também um espaço privilegiado para a realização de debates sobre a problemática da produção, da comercialização e do associativismo no sector.

Por este motivo, achamos que é inaceitável, Lisboa realizar uma feira do Melão, antes da nossa e sem qualquer aviso prévio." 


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..