quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia de "passeio"..

Diz que hoje foi dia de "passear" em trabalho.
Fui ali a Mafra ver a fábrica da SICASAL toda ardida e depois como quem vai e corta, fui-me até ao Estoril ver os turistas a 'córtirem bués' o nosso sol e as nossas praias. Ainda lá vi 3 helicópteros alemães, e 2 chinesas que fiquei na duvida se seriam ou não de Ermesinde..

Isto tudo, enquanto trabalhava claro.
Para além das funções de desenhar com autoCAD, informatizar umas coisas, reprografar tantas outras, tratar de EPI's, agora também me dedico ao levantamento de coordenadas dos trabalhos da empresa, com um Trimble.
 (é mais ou menos igual a este)

Coisa fácil de se fazer, se os satélites ajudarem. Caso contrário, é o desespero e o andar de um lado para o outro a tentar arranjar o melhor sitio para receber sinal e estabelecer ligação.. E hoje foi um dos casos de desespero.. mas ainda consegui 7 out of 7 coordenadas em Mafra e 2 out of 3 coordenadas no Estoril! YAAAAY!!

De resto, estes "passeios" têm como seria de esperar um lado bom e um lado menos bom.
O lado bom é que assim um gajo aproveita para sair do office e apanhar um solzito (uma chuvita no inverno) nas bochechas, aproveitar as viagens para pensar na vida (na nossa e na dos outros) e ver outras pessoas... O lado menos bom, é que o trabalho que fica no office atrasa e acumula com o que aparecer de novo.. E nunca se sabe a que horas regressamos.

Mas por hoje já está. Agora é esperar pelas 20:30 para ir ali até ao Vasco da Gama comer o belo do Big Mac e depois ir ver um cinema.. Que isto um gajo pode ser pobre mas não precisa ser burro e bruto... Vou ver "Snow White and the Huntsman", depois digo se valeu os 4,25€ do bilhete!

Beijos..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..