sexta-feira, 29 de junho de 2012

Are you fu#&%ing kidding me?!

Mas no sentido positivo e de enorme espanto!!

Então não é que hoje tive que ir ao IMTT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (antiga Direcção Geral de Viação, mas agora com um nome mais pomposo), instituição pública, repleta de funcionários públicos, cidadãos ao monte a abanicarem-se com papeis porque o calor aperta, e já sabem o que dizem sobre estes sitios e de quem lá trabalha.. Mas não é que para meu espanto, sou atendido pela funcionária mais competente, mais eficaz, mais prestável, mais rápida, mais tudo de bom, que eu ainda estou a puxar o queixo que lá me caiu ao chão..

E não pensem que digo isto por ser alguma miúda nova, gira, com decote a mostrar o umbigo, mini-saia a mostrar as coxas, que se ri para os homens e eles até se esquecem de tudo.... Na na ni na não! Era mesmo uma senhora dos seus 40 e tal anos, com a sua roupita do dia a dia, mas de uma competência de se lhe tirar o chapéu! (que ela não estava a usar, nem eu lho ia tirar por respeito, óbvio!)

Portanto ou esta senhora estava ali há pouco tempo e ainda não sabe que o objectivo é tornar as visitas aos institutos públicos um pesadelo de 5horas em vez de despachar as pessoas em 10mins, ou então é esta a sua ética de trabalho! Eu vou acreditar na segunda hipótese e agradecer por ter sido atendido por ela! :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..