quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os vários tipos de sexo de uma relação..

Durante uma relação, um casal passa por várias etapas, várias fases, e isto também é perceptível no tipo de sexo que têm. Por isso, e após intensíssima análise, afincado estudo e enorme reflexão, concluí que existem 5 tipos de sexo:

1- O sexo "Estrunfes":
Acontece durante a fase de namoro. O casal fode o máximo de vezes que consegue, até ficarem azuis por falta de açúcar e oxigénio.

2- O sexo "Cozinha":
Acontece no inicio do casamento. O casal fode a qualquer hora, em qualquer lugar, inclusivamente na cozinha.

3- O sexo "Quarto":
Acontece quando o casal já acalmou. Talvez já tenha filhos e, por isso, têm que o fazer no quarto.

4- O sexo "Passagem":
Acontece quando o casal passa um pelo outro e diz "Vai-te foder!".

5- O sexo "Tribunal":
Acontece durante o divórcio e quando a mulher fode o homem à frente de toda a gente que está na sala do tribunal.

14 comentários:

  1. Prefiro ficar-me pela cozinha... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a partir do numero 3 a coisa já começa a ficar mal..

      Eliminar
  2. As coisas que eu aprendo neste estaminé! :)

    Muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:42:00

    As saudades que eu tinha destes ensinamentos preciosos à vida humana pá!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque andas desaparecida!
      A ver se te ligo para falarmos da vida! ;)

      **

      Eliminar
  4. Devias escrever um livro, ou sei lá, um panfleto "Ensinamnetos by Mustache" :P

    ResponderEliminar
  5. Agora fizeste-me rir à gargalhada! Espero não passar pela "Passagem", ahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No máximo, fica-te pelo quarto. Ainda é o menos pior! :)

      Eliminar
  6. Acho que ainda não tenho do que me queixar =)

    ResponderEliminar
  7. LOL!
    Isso é preconceito. Achar que só a mulher "fode" o homem no sexo em tribunal. O contrário também existe, viu? Cuidado com o sexismo!

    PS: Também funciona para mim? Se eu deixar crescer um mustache acha que fico cool e deixo de ser boring? lol ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente é a mulher que tenta espremer o homem até aos últimos tostões. Claro que também há o oposto. :)

      Comigo funcionou, contigo poderá também funcionar! :D Nada melhor do que experimentar! ;)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..