sexta-feira, 29 de março de 2013

O meu primeiro beijo..

Sem dúvida nenhuma que o Rui Veloso é um grande artista da música portuguesa.
Sem dúvida nenhuma que fez músicas muito giras e com muito sucesso.
Sem dúvida nenhuma que uma dessas é a "Primeiro Beijo".

E toda a gente ouve a musica e diz que é muito romântica, e que é a história de um menino que conta como deu o seu primeiro beijo com o seu primeiro amor, e blá blá blá...

Mas eu cá não vejo nada disso!! O que eu ali vejo é a história de como um gajo perdeu a virgindade e que fez disso uma canção! Quiçá se não será a história de como o próprio Rui perdeu a sua inocência! E para isso, nada melhor do que dissecar-mos a música para percebermos isto tudo!

"Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim"

Normal. Um casalinho que está a combinar um passeio.

"a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim"

Não é preciso ter muito de bruxo para perceber que a caixa de segredos que ela quer abrir não é um guarda-jóias!

"e tu nao vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca é sagrada"

Aqui ficamos a saber que ela já devia ter experiência prévia no assunto, porque ele sabe que ela se vai aguentar à pastilha, e ainda lhe diz que não se vai gabar nem contar a ninguém das poucas vergonhas que foram fazer para o jardim.

"Estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira"

No desenrolar da história ficamos até a saber a posição que foi adoptada durante o ato. Doggy style com direito a agarrar-lhe os cabelos e snifa-los. Audaz para uma primeira vez, é só o que tenho a dizer! E com requintes de fetichismo!

"já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto"

Ora o rapaz com esta excitação toda de saber que está prestes a tornar-se um homem, já nem dorme, já nem come, já nem nada! E está armado em velhaco, porque primeiro diz-lhe que não vai contar a ninguém, mas secretamente pensa já naqueles que vai informar sobre tudo isto!

"Promete lá outro encontro
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu"

E já se sabe mesmo.. tanta excitação na primeira vez, só podia dar mesmo em ejaculação precoce! Mas ele pede logo uma outra oportunidade, para ver se se aguenta mais tempo, e se consegue fazer outras coisas, como oral e tal..

"pensava que a tua língua
sabia a flôr do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim"

Ao menos deu uns beijinhos e ela teve o cuidado de levar uma chicla por causa dos maus hálitos e os restos de comida nos dentes. E não foram só cá xoxos, foram logo ali uns linguadões à bruta!


"Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa"

E ele diz que quer o seu primeiro beijo que não é mais que o seu primeiro pirafe. Diz que não quer ficar virgem, e como o bom "needy" que é, vai logo ficar agarradissimo à gaja, que ela é o mundo dele, que estão unidos pelos laços do Cosmos... e quando ela já não quiser mais nada com ele, vai ser vê-lo a chorar pelos cantos!


Como podem ver, depois desta explicação deveras eficaz, lá se vai à vida a história romântica do primeiro beijo! É a mais pura e dura descrição da perda da virgindade de um jovem! E tenho quase a certeza, que nunca mais vão olhar para esta música da mesma maneira!

Um video da música, para imaginarem a minha versão enquanto a ouvem!

13 comentários:

  1. fica a saber que me estragaste a musica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, nunca mais conseguirás ouvir a musica sem imaginares ele no jardim a sodomizar a moça por trás à bruta, a puxar-lhe os cabelos enquanto lhe chama nomes! :D

      Eliminar
  2. Tenho a sensação que a próxima vez que ouvir essa música vou lembrar-me da tua dissecação.. concordo com a Super Sónia estragaste a música. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim faz-me é confusão como é que ninguém viu isto que eu expliquei! é que está mais do que explicito! :)
      mas sim, vai ser dificil ouvir a musica sem pensar nisto... podes até ja experimentar com o video que deixei! :D

      haha

      Eliminar
  3. Eu amo de paixão esta música e nos próximos tempos vou ficar com trauma e cada vez que a ouvir vou lembrar-me disto e com imagens... Mas tá bem pensado tá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh era mesmo esse o objectivo! Deixar as pessoas com uma nova imagem mental desta música! :D
      Já tenho ai outras na calha para explicar o seu verdadeiro sentido!

      Eliminar
    2. agora fiquei curiosa :)

      Eliminar
  4. nnnnnnaaaaaaaaaoooooooo..... não vales nada.... isso não se faz.... -.-' olha a imagem com que vou ficar de cada vez que ouvir uma das musicas mais fofinhas do Ruizinho. Não prestas!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha Não me digas que nunca tinhas imaginado este cenário?! :p
      E prepara-te, porque brevemente vou arruinar aí mais as ideias que a malta tem sobre outras musicas! :D

      Eliminar
    2. Proíbo-te :|

      Eliminar
    3. MUAHAHAHA you have no power here! :D

      Eliminar
    4. Isso é que é mesmo uma pena ahahah

      Eliminar
    5. Tenho uma portuguesa e uma estrangeira.. não sei qual há-de ser primeiro.. :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..