Sem dúvida nenhuma que fez músicas muito giras e com muito sucesso.
Sem dúvida nenhuma que uma dessas é a "Primeiro Beijo".
E toda a gente ouve a musica e diz que é muito romântica, e que é a história de um menino que conta como deu o seu primeiro beijo com o seu primeiro amor, e blá blá blá...
Mas eu cá não vejo nada disso!! O que eu ali vejo é a história de como um gajo perdeu a virgindade e que fez disso uma canção! Quiçá se não será a história de como o próprio Rui perdeu a sua inocência! E para isso, nada melhor do que dissecar-mos a música para percebermos isto tudo!
"Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim"
Normal. Um casalinho que está a combinar um passeio.
"a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim"
Não é preciso ter muito de bruxo para perceber que a caixa de segredos que ela quer abrir não é um guarda-jóias!
"e tu nao vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca é sagrada"
Aqui ficamos a saber que ela já devia ter experiência prévia no assunto, porque ele sabe que ela se vai aguentar à pastilha, e ainda lhe diz que não se vai gabar nem contar a ninguém das poucas vergonhas que foram fazer para o jardim.
"Estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira"
No desenrolar da história ficamos até a saber a posição que foi adoptada durante o ato. Doggy style com direito a agarrar-lhe os cabelos e snifa-los. Audaz para uma primeira vez, é só o que tenho a dizer! E com requintes de fetichismo!
"já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto"
Ora o rapaz com esta excitação toda de saber que está prestes a tornar-se um homem, já nem dorme, já nem come, já nem nada! E está armado em velhaco, porque primeiro diz-lhe que não vai contar a ninguém, mas secretamente pensa já naqueles que vai informar sobre tudo isto!
"Promete lá outro encontro
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu"
E já se sabe mesmo.. tanta excitação na primeira vez, só podia dar mesmo em ejaculação precoce! Mas ele pede logo uma outra oportunidade, para ver se se aguenta mais tempo, e se consegue fazer outras coisas, como oral e tal..
"pensava que a tua língua
sabia a flôr do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim"
Ao menos deu uns beijinhos e ela teve o cuidado de levar uma chicla por causa dos maus hálitos e os restos de comida nos dentes. E não foram só cá xoxos, foram logo ali uns linguadões à bruta!
"Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa"
E ele diz que quer o seu primeiro beijo que não é mais que o seu primeiro pirafe. Diz que não quer ficar virgem, e como o bom "needy" que é, vai logo ficar agarradissimo à gaja, que ela é o mundo dele, que estão unidos pelos laços do Cosmos... e quando ela já não quiser mais nada com ele, vai ser vê-lo a chorar pelos cantos!
Como podem ver, depois desta explicação deveras eficaz, lá se vai à vida a história romântica do primeiro beijo! É a mais pura e dura descrição da perda da virgindade de um jovem! E tenho quase a certeza, que nunca mais vão olhar para esta música da mesma maneira!
Um video da música, para imaginarem a minha versão enquanto a ouvem!