sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dica para um São Valentim em grande!

Homens, querem muito realizar aquela fantasia sexual com a vossa namorada, mas ela nunca está na disposição para tal? Acham que se a levarem a ver o romance das 50 Sombras do Grey é que vai ser? Nada disso! Eu explico como devem fazer. Aproximem-se dela, beijem-lhe a face e afastem o cabelo dela de cima da orelha; depois sussurrem-lhe ao ouvido o seguinte: "Meu amor, sabes o que vou fazer? Vou pegar no aspirador e aspirar a casa toda, vou pegar num pano e limpar o pó todo, depois agarro com firmeza na esfregona e lavo o chão todo..." (Por esta altura, ela já deve estar a largar as primeiras pinguinhas.) "... No final disso tudo, começo a preparar o jantar. Vou cozinhar, pôr a mesa e arrumar a cozinha toda. Quando acabarmos a refeição, vou lavar a louça toda..." (Por esta altura já ela está a gemer baixinho e escorre pelas perninhas que lhe tremem!) "E, para finalizar, faço-te uma massagem relaxante. Se, no final da noite, quando formos para a cama, só quiseres dormir, eu compreendo."
Meus amigos, quando forem para a cama, preparem-se para ter todos os vossos desejos e perversões realizadas! Não precisam agradecer.

2 comentários:

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!