terça-feira, 21 de outubro de 2014

As mulheres não são complexas..

As mulheres que acham que a gorda devia fazer dieta, são as mesma que a vêm defender se alguém lhe chamar gorda... As mulheres que criticam a magra porque estereotipa o modelo feminino, são as mesma que anseiam por ter um corpo sem grama de gordura... As mulheres que se queixam da diferença de vencimentos entre os sexos, são as mesmas que se recusam a trocar os agrafos do agrafador ou a carregar uma resma de folhas A4... As mulheres que inflamam os pulmões gritando igualdade de direitos, são as mesmas que recusam trabalhos "tipicamente masculinos"... As mulheres que choram pelo desaparecimento do cavalheirismo, são as mesmas que são incapazes de dar a sua vez na fila do supermercado... As mulheres que frequentam os cabeleiros e ginásios femininos, são as mesmas que se ofendem com aquela barbearia lisboeta que à entrada recomenda que elas não entrem...

As mulheres não são complexas, têm é um grande complexo de emancipação.

5 comentários:

  1. Esquizofrenia, masé.

    ResponderEliminar
  2. Sandra V.20:02:00

    Tenho que concordar mulher é difííiiiiiiiicil, é verdade, é oficial. E não será aí que está a graça???há os que acham que sim e há os que acham que não, estes últimos podem sempre alargar os seus horizontes e ter novas experiências.

    ResponderEliminar
  3. A Jessica Rabbit responde: "We're not bad. We were just drawn that way" :p

    ResponderEliminar
  4. Não é verdade! Eu choro por um gajo que me trate do IRS mas ofereço muitas coisas boas em troca!

    ResponderEliminar
  5. É por estas e por outras que, volta e meia, tenho sérias dúvidas sobre o facto de eu ser mesmo uma gaja... ;p

    ResponderEliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!