segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Como a minha vida mudou no espaço de um ano.

Um ano.

Já lá vai mais de um ano desde que escrevi aqui o que quer que fosse.

E como a minha vida mudou! Oh se mudou...

A maior mudança é que sou pai!

Umm Confused GIF - Umm Confused Wtf GIFs

É verdade. Eu e a Cátia Daniela estamos juntos!

What GIF - What GIFs

Vocês devem lembrar-se dela e da nossa história que começou em 2013. Que nos primeiros tempos foi uma verdadeira montanha-russa. Mas depois de muito conversarmos e de ela jurar a pés juntos e pela minha saúde que me ama, decidimos começar a viver juntos.

Ok Sure GIF - Yeah Sure Uhhuh GIFs

Por acaso coincidiu numa altura da minha vida em que as coisas me estavam a correr mesmo bem. Ou, vá, quase mesmo a roçar o maravilhoso. É que foi por um número que não me tornei mais um excêntrico do Euromilhões, ganhando apenas o 2º lugar e cerca de 400.000€.

E passados uns dias recebo uma mensagem pelo Facebook da Cátia a dizer que estava cheia de saudades e que só pensava em mim.

Combinamos um café porque eu também ainda pensava muitas vezes nela. Fiquei a saber que entretanto tinha tido mais um filho e que agora era mãe solteira de duas crianças, depois de ambos os outros dois homenzinhos lhe terem virado as costas.

E a partir daí as coisas entre nós começaram a correr como nunca antes. Cheios de alegria e comigo a mimá-la sempre que posso.

Love You GIF - Love ILoveYou Ily GIFs

Começámos a viver juntos numa casa que comprei e ao fim de 3 semanas já estava grávida de mim.

Ela fica em casa a tomar conta das crianças enquanto eu vou trabalhar num emprego tinha arranjado antes de me sair o prémio. 

Mas às vezes fico com pena dela por lá estar sempre sozinha. Quer dizer, não está totalmente sozinha. A mãe dela vai lá muitas vezes e o empregado que trata do quintal e da piscina também lá está muitas vezes. Este empregado foi ela que recomendou e é um ótimo funcionário que nunca tem problemas em fazer horas extra mesmo quando não é preciso. Ainda há pessoas que gostam de trabalhar.

Okay Oh Yeah GIF - Okay Ok OhYeah GIFs

E são estas as novidades que vos tenho para contar. Vou tentar passar por aqui mais vezes para vos contar tudo o que se passa nesta minha nova vida.

Happy Dance GIF - WeddingCrashers WillFerrell Happy GIFs

8 comentários:

Dá a tua aparadela..