sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

I'm in love..


Bom fim de semana!


Poupado ou forreta?

Eu sou, decididamente, aquele tipo de pessoa que não gasta muito dinheiro em roupa, e o que tenho cabe dentro de duas gavetas. Tenho pouca roupa porque não acho que seja preciso mais do que algumas tshirts, duas ou três camisas, dois ou três pares de calças e dois ou três casacos de malha fina.
Depois, para além de ter pouca roupa, a que tenho é velha. Não devo comprar roupa há mais de um ano e ando a adiar há mais de um mês uma ida às compras.
Por isto, é natural que eu use roupa até ela não aguentar mais. Há pouco tempo, a minha mãe, depois de ver umas calças minhas para lavar, pegou nelas e deitou-as fora porque o tecido já se estava a rasgar todo. Fiquei sem um par de calças e ainda não comprei outro para as substituir. As tshirts uso-as até ficarem sem cor e o tecido começar a apresentar buracos. Tenho uma tshirt branca que quando a comprei, talvez há dois anos, era cor de rosa.
Assim, num destes dias em que fui ao Alentejo ver os meus pais, aproveitei para procurar roupa minha que estivesse esquecida dentro de gavetas! E encontrei uma que me agradou especialmente! Uma que adquiri nos meus 15 ou 16 anos. Uma que sempre gostei muito. Uma que, passados 15 anos, ainda me serve e está em bom estado! A tinta do desenho já está um pouco esbatida e a saltar, mas isto é quase uma peça de roupa vintage. Seja como for, já a lavei e já a estou a usar.
Isto quer dizer que a ida às compras de roupa foi adiada, novamente, por tempo indefinido.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coisas que me deixam triste..

1- Pessoas que não usam piscas quando vão a conduzir.

2- As caras das pessoas mais velhas abandonados pela familia.

3- A minha Moenga doente.

4- A minha vida sexual.

Só tenho amigos inteligentes..

Falava-se sobre o almoço de ontem: da picanha que estava muito boa, do choco à lagareiro que um ainda nunca tinha provado e que não estava grande coisa, das diferenças entre choco frito, choco à lagareiro e polvo à lagareiro. Texturas, sabores, fritos, grelhados, cozidos... Até que um diz:

"A principal diferença é que o choco é um peixe e o polvo não. Só por aí, os sabores são totalmente diferentes."


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Foi assim que aconteceu..



Cheguei a casa dela às 22:30.
À uma da madrugada estava a jantar.

E, durante o ponto 5, tomei um banho de imersão reconfortante e espetacular de quase 2horas!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Wet pussy

.. cats! Pussy cats!!

Tomem lá umas imagens de umas gatinhas todas molhadas!










E quem achou que era outra coisa, tenham vergonha!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Serviço público: a lagarta dos pinheiros.

Já toda a gente, ou quase toda a gente, sabe que eu tenho uma cadela de quem gosto muito. O nome dela é Moenga, e, embora não esteja com ela todos os dias porque ela está no Alentejo com os meus pais para andar mais à vontade sem estar presa num apartamento, penso sempre nela.

Hoje venho falar sobre ela e aproveitar para fazer um pouco de serviço público.
A minha irmã, ligou-me na quarta-feira a avisar que a Moenga estava internada no veterinário. Disse-me que, depois do diagnóstico, a veterinária lhe disse que aquilo tinha sido por causa do contacto com uma lagarta dos pinheiros. Esta lagarta que, aparentemente, parece fofinha e inofensiva, é na verdade um verdadeiro perigo tanto para pessoas, como paras animais e para as árvores. As árvores são destruidas por elas e as pessoas e animais, em casos mais extremos, podem mesmo correr risco de vida. Estas lagartas possuem mais de 100mil (sim, cem mil!!) pelos no seu corpo, todos eles altamente tóxicos, e quando se sentem ameaçadas, libertam-nos no ar para atingir o seu inimigo. O veneno que os pelos possuem é tão tóxico que a reação é imediata, variando de acordo com o local que esteve em contacto com o veneno. Se for a pele: prurido, irritação e comichão; nos olhos: irritação, inflamação; na boca: inchaço da lingua, necrose da lingua e lábios; etc. Estão a ver que são animais perigosos.

Nesta altura do ano, é quando estas lagartas saem dos pinheiros para se enterrarem no solo e continuarem o seu ciclo de vida. Estas lagartas são também chamadas de processionárias, porque quando se deslocam, o fazem em procissão, criando enormes extensão de lagartas umas atrás das outras. Ora, isto é motivo mais do que suficiente para atrair uma criança ou um animal doméstico. Num passado algo distante, eu e a minha irmã vimos um destes carreiros de lagartas e a nossa reação enquanto miudos, foi de lhes mexer. O resultado foi termos que ir para o hospital receber tratamento. Agora, foi a minha Moenga que as viu e foi brincar com elas. O resultado: está internada no veterinário, a receber soro, antibióticos e remédios para as dores, e vai perder um bocado da lingua. Vai sobreviver porque, felizmente, não engoliu a lagarta. Caso o tivesse feito, a esta hora eu estaria a escrever que não se tinha safado.

Se vivem no campo, se vivem na cidade mas gostam de ir passear para zonas com pinheiros, tenham extremo cuidado nesta altura do ano. Estas lagartas são uma autêntica praga e das perigosas. São um perigo para a saude publica, tanto que a semana passada, uma escola no Seixal teve que ser encerrada por causa disto e alguns alunos internados. Protejam os vossos animais e, mais importante que tudo, as vossas crianças. As crianças e os animais são curiosos por natureza, e verem uma fila enorme de lagartas, é mais do que suficiente para largarem tudo e irem brincar com elas. O resultado pode ser muito grave.

Fica aqui a explicação de um veterinário, o meu aviso e uma foto minha e da Moenga em que ele me está a fazer algo que dificilmente voltará a fazer: esticar a sua enorme lingua para me dar beijinhos!









Sois tenrinhos, tenrinhos..

Então um gajo dá a oportunidade de perguntarem o que quiserem, e vocês não aproveitam?
Perguntam-me a idade, a cor do cabelo, os meus medos, os meus sonhos, e nada de perguntas comprometedoras?!
Tivesse eu esta oportunidade para certas pessoas e escrutinava tudo e mais alguma coisa!
Coisas badalhocas, coisas ordinárias, coisas mesmo pessoais e embaraçosas!
Mas pronto, se calhar as pessoas que aqui vêm são melhores do que eu, é possivel.

Bem, de qualquer maneira, hoje ainda responderei às perguntas que forem lá feitas. Caso queiram abandalhar, já sabem onde o podem fazer! E não se esqueçam, a opção "Anónimo" está sempre disponivel!


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como é que se diz?..

Ontem estava cheio de vontade de fazer o sexo. Atenção que eu não disse "fazer o amor". Queria mesmo era fazer o sexo! Ali, duro e animalesco. Assim, lá usei os meus dotes de galanteio e consegui enganar uma miuda a passar a noite comigo.
Como sabem que eu sou selvagem no sexo, a posição que mais gosto é mesmo a de missionário! Comigo por cima! A dominar a cena!
Mas surgiu um problema. Devido ao estado do meu pulso, não me conseguia apoiar corretamente e sem me magoar ainda mais, por isso, disse-lhe que se calhar era melhor ficar tudo para outro dia.
Mas ela já estava ali super excitada por estar debaixo de mim, numa cama com lençóis polares e as luzes todas apagadas, e, por isso, sugeriu-me uma posição em que eu não precisasse de me apoiar com as mãos. Ela lá me explicou em que consistia a posição e até nem foi mau de todo. Foi diferente, mas o meu grau de excitação não era o mesmo.

Agora a questão é, como é que se diz: Para fazer o sexo nesta posição, tive QUE a meter de quatro ou tive DE a meter de quatro?

É que assim ficava a saber como se diz, para poder explicar a um amigo, em português correto, a posição nova que experimentei!

(Uma embalagem de Conguitos para quem adivinhar o filme do gif)

Cada vez mais internacional..

Parece que o meu merchandising também já chegou ao Reino Unido.
A seguinte foto foi-me enviada por um grande amigo que está lá a trabalhar!

Diz que é o melhor leite achocolatado de todos!


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Descobri porque as afasto..

Alguém me perguntou, ali no post onde me podem fazer todo e qualquer tipo de pergunta, porque é que eu parecia afastar as mulheres de mim.

Pois que, pouco tempo depois de responder que achava que não o fazia, acabei por fazê-lo, e afastei aquela que mais tempo esteve comigo. Se é para sempre, não sei. Só sei que, neste momento, não estamos juntos.

E pensei. Pensei o motivo de isto acontecer. Pensei que pudesse ser por cheirar mal, mas tomo banho todos os dias e até uso desodorizante. Pensei que fosse por ter a barba grande, mas a verdade é que elas até gostam de me passar a mão pelo pelo. Pensei que fosse por causa da minha marreca, mas elas até usavam para pousar algumas coisas quando andavam nas limpezas ou às compras.Pensei que fosse por perder muito pelo e deixar o chão cheio deles, mas já ando sempre com um mini-aspirador no bolso. Pensei que fosse por eu ser má pessoa, mas eu até sou carinhoso e afável e gosto bastante de agradar...

E, enquanto estava nestes pensamentos, apercebi-me que só podia ser por um motivo: sou demasiado ativo e selvagem sexualmente e elas não aguentam o meu ritmo e acabam por se afastar de mim!
É que só pode mesmo ser isto!

E, caso não acreditem, até vos mostro uma foto daquela que se afastou recentemente devido a toda esta atividade sexual!
Atenção! Imagem possivelmente chocante!







Pois...assim, não há quem aguente!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Perguntem o que quiserem!

É, é o que está no titulo.
Ao fim de quase dois anos de blogue, ao fim de muita coisa que aqui foi escrita e tal, vou fazer aquilo que muita gente faz nos seus blogues e, por um dia, vou responder a todas e quaisquer perguntas que me queiram fazer. Responderei a todas com toda a honestidade. É a vossa oportunidade de saberem até os meus segredos mais bem guardados! Caso não o queiram fazer com o vosso nome de perfil, têm sempre a possibilidade de perguntar em anónimo. Este blogue não tem qualquer tipo de filtro, até porque, como já se aperceberam, o seu autor tem um grande problema cerebral!

Agora, perguntem! (se quiserem, claro está!)


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pensamentos matinais..

Acho curioso os gajos que não emprestam o carro às namoradas, mas depois deixam que sejam elas a fazer-lhes a depilação aos tomates.


A única explicação para isto só pode ser ela dizer-lhe algo do género:


Mas eu, mesmo assim, tenho sérias dúvidas que lhes confiaria tal tarefa!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Espero não me desiludir..

Ultimamente tenho tido, ou sentido, algumas desilusões. Umas maiores, outras mais pequenas, umas em que sou o culpado, outras em que sou inocente, mas, para mim, desilusão é desilusão e todas me deixam triste.

Há algum tempo, comprei uma garrafa de vinho para abrir numa ocasião especifica, uma ocasião que eu sabia que ia ser especial. A garrafa foi ficando guardada, a olhar para mim, a aumentar expectativa, até que fosse o dia de a abrir. Chegado, finalmente, esse dia, o vinho teve todas as mordomias, todo um aparato em seu redor para ser servido, desde copos especiais a toalha de mesa especial e até uma refeição mais composta. Vinho servido, olhares gulosos, levo-o à boca e, nesse momento, senti que morria a cada tamino que o meu palato absorvia. O vinho era mau, mau, mas mau! Ao ponto do que estava dentro da garrafa e dos copos, ser despejado pela pia da cozinha. Foi uma grande desilusão.

Passados uns dias, estava mesmo a apetecer-me uma pizza, cheia de bacon, com extra bacon, queijo derretido, extra queijo, uma autêntica bomba para o coração mas um verdadeiro regalo para a boca. Faço a encomenda no site da Telepizza e passado quase 1hora aparece o senhor para a entregar. Assim que lhe abri a porta, senti logo o cheiro a pizza e quase que aposto que o senhor se afastou porque me viu a saliva a escorrer pelas barbas e a sujar a camisola toda. Sento-me, preparo-me para a comer, abro a embalagem e o aspeto não era grande coisa, a massa não estava grande coisa, estava morna a entrar no fria em vez de quentinha e o sabor, devido a tudo isto, também não era dos melhores. Mais uma grande desilusão.

Ontem, estava com vontade de ir comer sushi. Por isso, combinei com uns colegas do trabalho e lá fomos almoçar a um restaurante perto do escritório. Eu e mais três gajas. O sitio do costume, portanto, ia mesmo a pensar que ia saciar a minha gula de peixe. Mas, mais uma vez, foi uma desilução! A gaja que nos serviu estava de mau humor e sem paciência alguma, o peixe não estava com a frescura a que estávamos habituados e o arroz estava 'empapado' e o dos nigiris ficaram na travessa. Quando fui pedir fatura com número de contribuinte, a empregada da registadora não falava português, o programa estava em chinês e ainda tive que ser eu a introduzir o meu nif e o meu nome porque, pelo que me pareceu, a empregada pouco percebia daquilo que lhe diziamos.

Outras desilusões foram, sem dúvida nenhuma, provocadas por mim. As notas da universidade baixaram um pouco e fiquei, desde já, afastado de um dos objetivos que tinha para este ano. No entanto estou no bom caminho, e a nota mais baixa é um 14. Vou fazer um esforço extra (ou esforçar-me realmente) este segundo semestre e tentar subir um pouco a média, que se situa nos 15,53. Outra desilusão tem a ver com a minha inércia e pouca vontade de me ir exercitar, seja correr ou outra coisa qualquer. E isto já começa a ter repercussões no meu corpo, com um ligeiro aumento de peso e com os abdominais a terem uma camada extra de proteção contra o frio. Enfim, são duas coisas que só dependem de mim para as melhorar e que iniciarei essa mudança já amanhã! Ou para o próximo fim de semana... ou no final do mês... ou quando vier o bom tempo... o mais rápido que me for permitido!

Esta semana, comprei uma coisa que andava a querer há já algum tempo: uma televisão nova!
É uma Samsung F6400 Smart TV 3D de 46 polegadas (116cms), e, até agora, estou super satisfeito com ela. A imagem é espetacular, as cores muito vivas, tem wi-fi, internet, 3D, imensas funcionalidades e um ecrã que me faz sentir quase num cinema.
Só espero que esta compra não se revele mais uma desilusão!
Quero, e vou, acreditar que não!


 (sim, voltei a jogar World of Warcraft! 1º cinematic do jogo)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mustache, o que se passou contigo?

Um fenómeno chamado "crescimento"!
Que, no meu caso em particular, não me foi nada benéfico.
No entanto, posso concluir que quando tiver filhos, se os tiver, serão muito giros! (pelo menos em crianças)
(As imagens têm fraca qualidade porque são fotos de fotos)











segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Foi quase sexo tântrico..

Ontem, estive mais de 3 horas a montar.
Mas depois deste tempo todo, de suar, de posições pouco ortodoxas, de me magoar e de incomodar os vizinhos, fiquei satisfeito e com um sorriso no rosto!



Depois, quis ir fazer o sexo, mas estava demasiado cansado, por isso, tomei um banho bem quente, enfiei-me na cama e ressonei que nem o porco gordo em que me estou a transformar!

É oficial..

Estou a ficar gordo que nem um texugo!
Já mal consigo atar os sapatos porque a barriga já não ajuda no movimento de dobrar!

O que posso concluir disto é que todas aquelas histórias que fazer sexo ajuda a emagrecer é falso, porque eu tenho-o feito, pelo menos, uma vez por mês e não tem resultado. Fica o aviso.





(PS: as constantes jantaradas de sushi, petiscadas, migas de espargos, feijoadas, carne de porco preto, carne de veado, vinho, nada têm a ver para o assunto!)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rússia, Canadá, Gays e Jogos Olimpicos de Inverno.

Toda a gente sabe que os russos são um bocado malucos, que andam na estrada à parvo, que bebem vodka como nós bebemos água e que são homofóbicos.
Se os cidadãos são assim, o Governo que têm, liderado por um gajo ainda mais maluco, parvo, bêbado e homofóbico, é pior ainda.
As leis russas contra os gays são escandalosas e coisas que já não esperamos ver num mundo com milhões de anos de evolução. Mas a Rússia insiste em criá-las. E, claro, os outros países não concordam muito com isso (exceção feita a alguns paises de África, em que parece que ser gay é crime e tudo..)

Os Jogos Olimpicos de Inverno de 2014 vão ser na Rússia. Sinceramente, não sei a percentagem de atletas que possam ser gays, e nem me interessa isso para nada, mas paises que defendem os direitos dos gays (que também não deviam haver, apenas, e só, direitos humanos para todos) não veem aquelas leis com bons olhos.
Foi então que o Instituto Canadiano para a Diversidade e Inclusão decidiu criar uma promoção publicitária aos Jogos ao mesmo tempo que tenta combater a propaganda anti-gay vergonhosa que a Rússia está a fazer.

Ora vejam e digam de vossa justiça!
Eu, simplesmente, adorei!


Baunilha e chocolate..

O Papa de baunilha encontrou o Papa de chocolate..



Esta estátua de chocolate em tamanho real do Papa Francisco foi apresentada durante a audiência geral da passada quarta-feira. Lamentavelmente, o juramento de pobreza dos jesuítas pode impedir sua santidade de comer a estátua e ter a maior, e mais justa, dor de estômago de sempre.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Odeio..

Ter que ser simpático e cordial para uma pessoa, quando só me apetece encher-lhe a tromba com estalos e partir-lhe os dentes com um tijolo!

Mas eu gosto muito dela! Gosto tanto dela que se ela estivesse a arder, e não houvesse água por perto, seria incapaz de lhe mijar para cima!


Mulheres completamente nuas..

Mas como isto é um blog como deve ser, estão censuradas!
Por isso, e se quiserem, usem a imaginação.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mustache explica o que é a vida..

Uma boa metáfora para explicar a vida é um homem a tentar comer sopa de dentro de um escorredor de esparguete.
Ele começa muito rápido porque quer comer tudo o que é bom, mas não importa o quão rápido ele tenta comer, acaba sempre por ficar com as calças todas sujas de sopa. E, eventualmente, no final disto tudo, ele irá morrer de velhice a pensar nas calças com manchas de creme de cenoura e funcho.

Eu não sou muito bom com metáforas.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Run, Mustache, Run!

É o novo nome ali de um separador.
É onde vou colocar as corridas em que vou participar durante o ano de 2014, com os respetivos tempos e onde espero que se possa criar um espaço de partilha de experiências de treinos e corridas.

Sabem que gosto de correr, sei que há muita gente aqui que também gosta de correr.
Uns por uns motivos, outros por outros, mas todos porque sabem que é algo que faz bem ao corpo (vá, excepto articulações e tal) e à mente.
E nada melhor para ilustrar este post do que aquele que é, para mim, o melhor filme de corrida de sempre! :)


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quero caminha...

O fim de semana tem 48 horas.
Eu posso dormir 30 delas e, mesmo assim, ainda fico com sono durante o dia de segunda.








Nem mesmo depois de morto..

Acredito que há momentos em que não fazemos o que nos é normal para podermos presenciar momentos realmente diferentes.
Sábado, quase 14h, portagens da ponte Vasco da Gama. Como ia com o carro cheio com uma mesa e 4 cadeiras, decidi ir mais devagar do que o habitual e não ultrapassar um carro que ia à minha frente. Normalmente não gosto de ir atrás de certos tipos de carros: camiões (porque me tapam a visibilidade toda), carros da policia (vão sempre a pastelar!) e carros funerários (penso sempre que é um mau presságio). Pois que à minha frente ia um carro funerário. De qualquer maneira, e como a portagem estava a pouco mais de 200metros, não o ultrapassei nem mudei de faixa para ir para outra cabine.
Pára o carro funerário e eu atrás dele. E ele continuou parado e eu nem sequer via o condutor a esticar o braço para pagar a portagem. Mais algum tempo que passa e vejo a porta do passageiro a abrir. Sai de lá um gajo que me faz um sinal a pedir desculpa pelo tempo que estão a demorar. Abre a porta traseira do carro e começa a olhar lá para dentro. Olha e re-olha, até que entra. Olha mais um pouco até que finalmente abre o caixão, enfia lá o braço e tira de lá uma carteira. Fecha caixão, salta cá para fora, fecha porta, faz-me novo sinal de pedido de desculpa, entra no carro, faz-se o pagamento e lá arrancam.
Sinceramente, não consegui ver se estava alguém dentro do caixão. Espero que não estivesse e que apenas se tenham esquecido da carteira lá dentro e que não tenham ido sacar o pagamento da portagem ao defunto. Ou vai daí, a portagem faz parte do serviço e lá por um gajo estar morto, não é desculpa para não se pagar aquilo que é devido.