segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bela treta de fim de semana..

Este fim de semana foi uma bela treta, a começar logo por ter uma frequência da universidade na sexta às 21h.
Depois, era para ter ido ter com a Cátia Daniela mas ela mandou-me mensagem a dizer que estava mal disposta e que queria ir para a cama cedo e, por isso, preferia estar sozinha. Mas que podia ir ter com ela depois de almoço no sábado e que tínhamos de ter uma conversa. Fiquei logo a pensar coisas maradas e ainda fiquei pior quando ela deixou de me responder.
No sábado, depois de almoço, lá apareci por casa dela. Ela estava sozinha com a cadela dela, a Liliane. A sala estava mais ou menos arrumada, por isso, acho que o gajo da Meo já deve ter tratado dos cabos todos.
Entrei e perguntei-lhe o que ela tinha para me dizer. Ela disse-me que ainda não lhe tinha aparecido o período e que se não aparecesse dentro de 3 ou 4 dias, que ia fazer o teste. Eu concordei e depois fomos até ao Colombo porque ela queria ir comprar umas roupas à Primark.
Quando lá chegámos aquilo era tanta gente lá dentro que ao fim de pouco tempo já a tinha perdido de vista. Mandei-lhe uma mensagem a perguntar onde ela estava e ela respondeu que estava num provador de roupa e que se eu quisesse podia ir esperar para a porta. Assim o fiz e juntei-me a uns quantos gajos que já lá estavam agarrados aos telemóveis. Ao fim de cerca de duas horas recebo uma mensagem dela a pedir-me para ir ter com ela à caixa. Quando lá cheguei ela pediu-me se podia pagar as coisas porque o cartão dela estava a dar erro, mas que depois me transfere o dinheiro. Ainda foram quase 200€ em pijamas, chinelos, umas quantas leggings, uns casacos de malha e uns gorros engraçados. Ao lado dela estava um rapaz negro que ela me apresentou como sendo um primo dela, emigrado na suiça há muitos anos, e que estava em Portugal com a familia para passarem o Natal. O gajo chama-se Ricardão e tem quase 2metros de altura. Ela diz que ele é mesmo a pessoa mais alta da familia. Disse-me que tinha combinado ir jantar a casa da familia dele e que por isso não podiamos ir ver o filme que já tinhamos combinado. Mas disse para ir para casa dela até ela chegar e para tomar conta da cadela.
Depois fomos lanchar e como o cartão dela não funcionava e o Ricardão não tinha levado a carteira, tive que ser eu a pagar de novo. De seguida fui deixá-los no motel onde a familia do primo está hospedada e segui para casa dela.
Quando lá cheguei já a cadela tinha cagado em 3 sitios diferentes e mijado noutros tantos! Comecei a limpar aquilo tudo e já que estava nas limpezas, aproveitei para arrumar e limpar o resto da casa, porque estava um pouco a meter nojo. Havia roupa espalhada por todo o lado, alguns boxers (devem ser do amigo do Porto que lá os deixou esquecidos), preservativos espalhados por todo o lado (alguns já abertos, que devem ser os que ela usa quando se toca a pensar em mim). Ela tem que ser mais responsável, visto que pode vir ser mãe brevemente. Acabei por passar lá a noite sozinho porque ela não foi a casa. Ficou a dormir na casa do primo.
No domingo acordei com a campainha a tocar. Era o gajo da Meo. Fiquei admirado por trabalharem ao dominho de manhã, mas ele disse-me que era o que tinha combinado com ela por ser mais fácil para todos. Como ela não estava, ele disse que voltava noutro dia. Eu acho que ele, mesmo sem ela lá estar em casa, podia ter adiantado serviço.
Depois de almoço aproveitei e fui passear a cadela num jardim que há lá perto de casa dela. Havia muitos gajos a conhecerem a cadela, mas é normal, porque a cadela é muito sociável.
Voltei para casa e fui dormir a sesta. Só acordei por volta das 21:20, quando ela chegou. Depois de lhe perguntar como tinha sido o jantar com a familia e ela me responder que tinha sido muito bom, pensei que fossemos namorar um pouco, mas entretanto começou a Casa dos Segredos e ela disse que queria ver aquilo. Eu fiquei a jogar Bejeweled no telemóvel porque não acho muita piada ao programa. Quando aquilo acabou ela levantou-se e disse-me que estava muito cansada e que ia dormir e se eu não me importava de ir dormir a minha casa porque ela queria dormir sozinha. Eu ainda a tentei convencer a deixar-me lá ficar, com o pretexto de que ia estar frio e assim dormia mais quentinha, mas ela disse logo que tinha os pijamas novos que ia experimentar.
Eu lá saí de casa dela e fui para a minha, onde me esparava uma cama fria e vazia.

14 comentários:

  1. vai-se a ver e a cátia daniela também é escuteira...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se é Santa, não sei... mas é angelical! :)

      Eliminar
  4. Mas isto é a sério ou é a brincar? Tenho mesmo que perguntar antes de saber qual das opções tomar como reacção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Se aqui o estou a contar.. :)

      Eliminar
  5. É como te digo, vais ser feliz com essa jovem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim! :) Obrigado.

      Eliminar
  6. Ainda não te mudaste para casa dela? a cadela precisa de companhia.. o gajo da Meo não conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar mais algum tempo. Também não quero estar a ocupar o espaço dela e a roubar-lhe liberdade..

      Eliminar
    2. Anónimo17:55:00

      Desculpa, mas tenho que perguntar...

      A que cadela te referes??!?!!!?

      Eliminar
    3. À Liliane... é a única cadela aqui..

      Eliminar
    4. Exacto! à Liliane.. a única cadela aqui...

      Eliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!