domingo, 7 de outubro de 2018

Somos Todos Ronaldo

#somostodosronaldo #euapoiooronaldo #euapoioCR7 #CR7forever #CR7estamoscontigo

Os hashtags a apoiar Cristiano Ronaldo sucedem-se uns atrás dos outros. Não há volta a dar, é o assunto do momento e ele é inocente!

Mas vamos por partes:
Ninguém pensava que o O.J. Simpson fosse um homem mau. No entanto matou duas pessoas.
Ninguém pensava que o Carlos Cruz fosse um homem mau. No entanto violava crianças.
Ninguém pensava que o Oscar Pistorius fosse um homem mau. No entanto matou a mulher.
Ninguém pensava que a Rosa Grilo fosse uma mulher má. No entanto matou o marido.

Se calhar os ciúmes justificaram. Se calhar as crianças não disseram que não. Se calhar ele pensava que a mulher era um assaltante. Se calhar só desabafou com o amante que sem o marido é que era bom.

Ninguém pensa que o Cristiano Ronaldo é um homem mau. E não é! A gaja é que é uma puta que dançou encostada a ela, que subiu ao quarto com ele, que com aquela idade já devia saber que se dança, bebe e vai para o quarto com um gajo, é para haver sexo, quer ela queira ou não, nos buracos que ele bem entender. Claro! Mulher que é mulher séria nem sequer estava na discoteca, esses antros de sedução mútua...

Convém agora esclarecer já que não estou a afirmar que ele é culpado, apenas estou a dizer que não ponho em causa que a determinado momento ela lhe tenha dito que não, nomeadamente ao sexo anal, e ele o tenha feito contra a vontade dela. Ora, isto até num casal que está junto há anos, é considerado violação.

Estar para aqui a divagar quem tem razão é uma discussão estéril só por si, uma vez que só quem sabe 100% o que se passou são ela e ele. Mesmo quem estava na suíte muito possivelmente só os terá visto a entrar no quarto e depois a saírem. O que para mim merece algum tipo de discussão é a atitude tomada por, provavelmente, 95% da população portuguesa: Ronaldo é inocente e disso não há dúvidas! 'Andar' pelos comentários dos artigos que vão sendo escritos sobre o assunto é evidente que se uma mulher acusa um gajo qualquer de a ter violado, o gajo é um violador; se uma mulher acusa o Ronaldo de a ter violado; a gaja é uma puta que só quer dinheiro.

E é aqui que fico revoltado, acima de tudo, com muitas mulheres. Este amor que existe em torno da figura de Ronaldo é tão grande que acaba por distorcer o pensamento, ao ponto das mulheres (mulheres!!!) dizerem que se subiu com ele para o quarto, tinha de ir até ao final. Toda a gente diz, de acordo com as imagens que existe deles a dançar na discoteca, que ali não se estava a queixar de nada. E de facto ali só se vê dois adultos a dançarem numa discoteca, a trocarem abraços, sorrisos e um nítido flirt. Coisa que até eu já fiz, mas sem ter a sorte de as conseguir levar para o meu quarto.

Agora o que ninguém vê é o que se passou no quarto, mas a opinião mantém-se: se na discoteca quis dançar, no quarto quis foder.

Isto chegou ao ponto de conhecer mulheres que já dizem que a rapariga que foi violada na casa de banho de uma discoteca pelo barman e porteiro é culpada porque não devia ter chegado àquele ponto de embriaguês.Que ela é apenas uma oportunista que quer sacar dinheiro... Que se uma mulher é violada vai logo fazer queixa e não aceitaria nunca dinheiro para não ter a sua vida exposta e humilhada contra alguém claramente mais influente, porque já todas foram violadas e foi assim que reagiram. Que a gaja está a ser paga pelo Real Madrid para destruir o Ronaldo. Que o gajo ajuda crianças, ajuda mãe e as irmãs e o primo, dá sangue, já foi várias vezes o melhor do mundo a jogar futebol, que tem as gajas que quer e que nem por isso as engravida preferindo alugar barrigas e comprar bebés, que nunca esteve envolvido em orgias quando estava no Manchester United, que ele é português e, por isso, temos de o defender sem questionar se poderá de facto ter abusado da rapariga.

A juntar a isto tudo, ler a imprensa nacional é o mesmo que ouvir o pai de Rosa Grilo à porta do tribunal a dizer que ela é inocente: não existe isenção de opinião, todos defendem que Ronaldo não é culpado. É preciso ir à imprensa estrangeira para se encontrar informação que fale do caso mas sem tomar partidos. E quem quiser ler mais sobre isto, de fora isenta, e perceber inglês, é ir a AQUI. Quando lerem ficarão a saber que, de facto, há uma queixa na polícia e no hospital, logo após os acontecimentos.

De novo, e por fim, volto a dizer que não digo que ele seja culpado, mas que não ponho em causa que possa ter acontecido algo. Quanto a ela, se calhar encorajada pelo movimento #MeToo decidiu que está na hora de fazer real justiça.

1 comentário:

  1. MASONRY IS DECEPTIVE AND EVIL. IT WILL TAKE YOU DOWN THE PATH OF DARKNESS AND INTO THE LAP OF THE UNDERWORLD!

    The Problem in our society are the Freemasons, aka masons. If they were to disappear, the world would be a farrrr.....better place!

    Masonry, the sure path to ruin. You may not see it now in the beginning, but you will as you progress in the craft and further yourself away from God and your Christian faith...

    For starters, masons are interested ONLY in accepting those that hold some position of importance or authority in society. If it is a would be or actual politician than even better! Masons do NOT accept regular joes, homeless, or unimportant lazy folk. Second, the hook is the so-called Believe in a Higher Being nonsense (be it Jew, Christian, Buddhist, Muslim etc.). Third, as the mason progresses through the stages in the craft, the end goal for him is to realize that He does not need God because the transformation has occurred whereby the member realizes he is a God unto himself. Moreover, the ceremonies he participates in are Occult period and anti-Catholic (Christian), Muslim, Jewish, and Buddhist. They are demonic period.
    Fourth, it is the duty of every mason not to knowingly or wittingly do harm, talk bad about or tell on his fellow mason. And, when a fellow mason is in need or danger to help him above all else. Therefore, this is the WHY it is so simple for the pedophiles within the occult mason organization to easily rape, molest, enter children with impunity. Some use mikey Finn, or simply get vulnerable children in exchange for cash to their families who need it. No fellow mason can, or is allowed by their own acceptance of the rules when entering the craft, to "tell" on one another. Hence, the perfect crime.
    Fifth, just to clarify, the end game of masonry, which also is the de facto mission of the occult, is to slowly like hairloss, have it's members deconstruct all that is descent and Holy in society. Masonry and Catholicism are non-congruent. This is why every mason has a duty to oppress society (one of the masonic central tenets is: Through Chaos Comes Order, and it is the masons that will establish their occult order unto society). This is the reason why they work hard to destroy all that is sanctity in society and impose demonic teachings (For example: no Lord's prayer, gays and lesbians and 1/2 and 1/2 are a good thing,not a mental disorder which it is and if you oppose this you are racist of some sort. Have an abortion because it is not a human you have inside you but a piece of pepperoni, flood countries with muslims who NEVER integrate and are shut-in and by nature only impose on all their religious ways of thinking at all costs etc.).
    And lastly, If one is a Catholic one cannot become a freemason. DO NOT be fooled by the masons and their lies. It is a mortal sin and excommunication to follow. If it were up to me i would banish masonry peiod, jail the pedophiles and bring forth to the Hague International Court all masons to pay for their Crimes Against Humanity. Hopefully, some day, this will occur.

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..