quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cansei de Ser Hétero

Mais informações AQUI.

Num mundo repleto de blogues de tudo o que é espécie, posso dizer que há um que me faz genuinamente rir! O resto é só cocó!

Vale a pena ler!

4 comentários:

  1. Confessa lá quantos cremes, canetas, brunchs em hotéis de luxo, carrinhos de bebé e relógios TomTom para cronometrares as tuas corridas te ofereceram para desdenhares um blogue do gabarito do meu.

    Vá, vá, que estou curiosa em saber.

    (Ah! 'só cocó' uma ova, ok?)

    ResponderEliminar
  2. Tsipo, a pipoca e o arrumadinho estão a fazer uma acção judicial conjunta pra te processar por atacares o bom nome dos seus blogues.
    Esperemos que a Pólo Norte não se junte a isso, senão acordas um dia e tens seguidoras á porta a fazer-te uma espera, que ela é a blogger dos movimentos :P

    Obrigado pela parte que me toca, até me escorreu uma única lágrima roliça pelo olho esquerdo <3

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha lido o Miguel há uns meses - acho que através do teu tasco mesmo, Bigodinhos - e já na altura lhe achei um piadão. Acho que é a abertura dele e o à-vontade que ele demonstra ter perante os casos que lhe acontecem que fazem com que tudo soe tão normal. Que no caso dele são; eu é que os olhos - aos casos dele - duma maneira anormal. :)

    ResponderEliminar
  4. o filtro aqui do meu cof cof trabalho bloqueia esse blog, deve ter goodtuff.

    havias de visitar o meu blog tb tem la coisas engracadas...ou talvez nao.

    ResponderEliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!