quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Não sei o que pensar..

No dia 31 de Dezembro de 2014 acabou lá aquilo da Casa dos Segredos. Ainda os lençois estavam quentes e por lavar, começaram logo outra edição. Vai-se a ver, e é com pessoas que já lá tinham estado anteriormente. E eu fico sem saber o que pensar ou como me sentir. Não sei se fico feliz porque isto quer dizer que já não conseguem arranjar ralé pior do que esta, e isto é uma pequena nesga de esperança neste país; ou se fico triste porque existe por aí tanta ralé pior do que esta a querer entrar que até a produção teve algum decoro e, do mal o menos, manteve a ralé que já conhece, e isto, meus amigos, é o perder total da esperança neste país.

4 comentários:

  1. Também não consigo gostar daquilo e muito menos perder o meu (precioso) tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vejo e sou mesmo indiferente se passa ou não na tv... Mas disseram-me que era malta que já lá tinha estado, e fiquei a pensar nisto que escrevi.. :)

      Eliminar
  2. Acho que deviam era fazer uma casa dos segredos de bloggers pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me escolhessem, seria mau para mim... Depois, toda a gente ia ficar a saber que uso uma barba falsa.. :p

      Eliminar

Dá a tua aparadela..