terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ano novo, novo eu..

Acho isto uma grande treta. Chega o inicio de um novo ano e toda a gente decide mudar coisas em si: deixar de ser preguiçoso, não se atrasar para o trabalho, ir a ginásio todos os dias, comer saudável, deixar de dar peidos ao pé da namorada, deixar de bater na mulher, largar o alcoól ou a drogas duras, parar de mentir, etc etc e tal. Todos querem deixar de ser quem eram, e eu acho isso mal porque, em boa verdade, estão a mudar a sua essência. E podem alterá-la tanto que pode chegar ao ponto de nem ae reconhecerem quando olham ao espelho. E isso traz infelicidade. E ninguém gosta de ser infeliz. Por isso, não mudem nada!

9 comentários:

  1. Álcool.
    Continuo igual.

    Feliz 2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não concordo que as pessoas comecem a escrever sem erros.
      Sim, continuas a fazer juz ao nome..

      Bom 2015, Chatinha!! :) **

      Eliminar
  2. Isso dura o mês de janeiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes, nem isso. Chega a meio do mês e já desistiram de tudo! :D
      Mas pelo menos tentaram! ha ha ha

      Eliminar
  3. 'toda a gente decide mudar coisas em si'? Toda a gente ponto e vírgula, ó Mustache. Que aqui a Mam'Zelle não quer mudar nadica de nada, 'tá?
    É pá, pensando melhor... tenho aqui o verniz do mindinho esquerdo a lascar. A modos que vou ter de o mudar mesmo. Fosca-se.
    ;p

    BOM ANO para o menino, pode ser? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que não queres mudar, que estás muito bem assim! :)
      Vai lá mudar o verniz, mas depois, quero ver o antigo e o novo! :D

      Feliz 2015 para a menina também! :)

      Eliminar
    2. Graxista, pá! ;p
      (não uso verniz há meses. mas, quando mudar de ideias, vou pensar em ti. prometo.)

      Eliminar
  4. Não é bem assim. Mudar (aliás, troco a palavra por moldar) é saudável, é crescer. Não vamos ficar todos nos 20 em idade mental, a apanhar pielas todas as semanas, certo? ;)

    Eu gosto de encarar a PDA como uma mudança de ciclo. Há quem faça isso no aniversário, há quem faça em Setembro após as férias, há quem não faça nunca. Eu faço na PDA. Dou-me bem a "trabalhar por objectivos", por isso gosto sempre de ter as minhas metas bem delineadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi mais numa de 'sátira'. Claro que há coisas que as pessoas devem mudar, mas também acho que essa mudança deve acontecer porque a pessoa realmente quer e não porque é a passagem de ano ou aniversário... Os grandes planos e mudanças não devem ter data certa para começar, devem acontecer e pronto, mesmo que seja numa madrugada de quarta-feira. :)

      Bom ano para ti! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..