quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Outras andanças e outras escritas..

Eu tentei. Eu juro que tentei. Fui aqui e ali introduzindo o tema numa tentativa que as pessoas me dessem resposta. O resultado foi o que esperava: não houve qualquer tipo de reciprocidade.

Assim, e como quero escrever sobre desporto, as minhas corrida, treinos, e aprender com outros, neste momento escrevo para o blogue Corre Mais Rápido. Somos 4 pessoas, cada um com o seu estilo e tipos de corrida diferentes. Quem estiver interessado, pode lá dar um salto e se gostarem, podem assentar e dar as vossas opiniões. O meu registo de escrita lá é diferente do de aqui, sem parvoices e sem "tretas".

Estão todos convidados! Apareçam!


2 comentários:

  1. Então e a tua experiência com o insanity? Já terminaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda não terminei.
      Mas, e como dentro de um mês tenho a Maratona de Lisboa, tenho que gerir os treinos doutra forma e o Insanity ficou em stand-by.

      Eliminar

Dá a tua aparadela..