sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resumo das férias (Parte III)



E para finalizar posso dizer que as minhas férias terminaram a uma quinta-feira e que entrei ao trabalho numa sexta-feira! E, ao contrário do que diz a música, não foi nada "agosto"!

Mas o que tem de ser tem muita força e cá estou, a mostrar o bronze ao resto do pessoal e a criar aquela coisa da inveja nos seus interiores.

Como podem ver, eu sou um gajo branquinho, branquinho... E, tendo em conta que não tinha férias a sério há coisa de 2 anos ou mais, a diferença de cor é notória.

Sobre as férias em si, foram do melhor que se pode desejar. Muita praia, sol, comida, bebida e sexo (acompanhado!). Podia-vos contar como foi em relação aos amores, mas parece que graças à Chata e a sua frase, já ninguém acredita em mim e julgam que sou um tretas, por isso, nem sei se devo ou não contar como estas férias foram do mais internacional possivel... Apesar de tudo, continuo com a lacuna da nipónica. Quem sabe, um dia...

E para quem vai entrar de férias hoje: que o meu melhor seja o vosso pior!

3 comentários:

  1. Vá não te queixes.. trabalhaste um dia e amanhã é fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. O meu prémio, Tretas?

    ResponderEliminar
  3. E pêlos? Onde estão? "Deixaste-se-os" de vacances foi? :P

    ResponderEliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!