terça-feira, 12 de agosto de 2014

Insanity Workout - Uma semana depois

Já estou a fazer este treino há uma semana. Se já sou o gajo mais saradão de Portugal? Não. Se sinto diferenças abismais? Não. Se me sinto mais capaz, melhor fisicamente e com mais resistência. Sim.
Ao fim de uma semana, já consigo fazer os exercícios durante mais tempo, já consigo fazer um maior número de repetições e já não fico a morrer após um treino de 30minutos. Faço o que o treinador diz e quando me sinto a quebrar, abrando o ritmo ou paro mesmo, bebo água e volto aos exercícios. Afinal de contas, se o pessoal que está nos vídeos, e claramente mais preparados fisicamente do que eu, não aguentam o ritmo do Shaun T (treinador), eu não vou forçar demasiado o meu corpo.
O melhor dia do treino até agora foi o de domingo, que basicamente é dia de descanso e dia de não treinar! Ah, e saí de casa e agora treino no jardim do condomínio, que me permite estar mais à vontade e já não me retraio para evitar fazer demasiado barulho para o vizinho de baixo.
Na próxima segunda-feira é quando vou voltar a fazer o teste e ver as melhorias. Até lá, é treinar keeeping my core tight!

No segundo dia de treino, quando senti que isto cansa mesmo uma pessoa.

Num dos treinos mais intensos até agora, foi assim que ficou o chão da sala.

Odeio treino de abdominais.

Durante o treino para o cardio e resistência

Preciso urgentemente ganhar força nos ombros e nos braços.

Vá, não gozem com as minhas caretas durante os Power Jumps.
Experimentem lá estarem a saltar assim durante 30 segundos ao fim de 25minutos de treino intenso.

20 comentários:

  1. Não é fácil fazer esses saltos no final do treino.
    O importante é não desistir.
    E se achas que não aguentas mais, não paras na mesma! :D

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    1. Nada mesmo! Se já não são fáceis no inicio; no final, ainda pior!
      Não tenho desistido, mas vou deixar passar mais uma semana até não parar mesmo que me sinta a rebentar! :)

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  2. os gajos do video, fazem as paragens para quem estiver a fazer o video em casa pensar exactamente isso.
    Gosto muito de ti, gosto. e em Setembro largas o sahun T, está bem?
    beijinhos!

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    1. Sim, sei que nos videos há aquelas pessoas que fazem a versão soft e os que fazem a versão hardcore dos exercicios.
      Eu também gosto muito de ti, mas independentemente do que vamos fazer, vou levar isto até ao fim. :)
      Beijão!

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    2. Gosto tanto de ti! :)

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  3. Oh Bigodes peludo, os abdominais devem ser o mais fácil...

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    1. Só se for para ti. Para mim não é!

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  4. Para mim, o melhor treino para perder peso. Num mês consegui perder 8kg

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    1. O meu objetivo não é a perda de peso, é apenas tonificar e ganhar musculo. Mas é bom saber destes exemplos como os teus. Seguiste o plano de alimentação deles?

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  5. Epá, quando o ritmo de trabalho abrandar, sou capaz de me meter nisso também ;)

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    1. Mas às vezes, durante o treino, só me apetece é stop! haha

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  7. A próxima vez que te vir só te reconheço pela barba carago :-P

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    1. Naaah Terei sempre a mesma cara de parvo! :)

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  8. Eu a fazer flexões seria pior que tu a dares saltos, a nível de caretas digo xD. Já fiquei cansado só de ler este post, quando mais pensar em seguir te o exemplo.

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    1. Opá, mas eles prometem resultados muito bons.
      Depois mostro o resultado final. :)

      E brevemente mostro um video meu a fazer flexões!

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  9. Força aí :) Compreendo essa luta. Manda aí o link do treino.
    Olha, o meu é este: https://www.youtube.com/watch?v=ETtX67CK1KI

    ahahahahah

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    1. É o Insanity Workout.
      http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/insanity.do
      Só consegues os videos se os sacares da net ou comprares os dvd's.
      Força também no teu treino! :)

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    2. Ora muito obrigado. :)

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Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!