sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dos posts que se leem por aí..

"Ontem foi um dia espetacular. Saí de casa com a J. e fomos ter com os nossos amigos T. e P, com destino a E. Porque E.? Porque tem uma vista lindíssima e podemos ir almoçar ao restaurante B. Acabados de chegar e damos de caras com outros amigos nossos: o R.e a S, com os filhos N. e V.!
O dia foi-se passando entre mergulhos e risadas. A meio da tarde liga-me o H. a perguntar se queríamos ir jantar ao restaurande D., que fica em F. L.. Aceitámos e fomos todos juntos. Comemos s., o., g., c., a. e para sobremesa m. e r.. Foi um dia super bem passado, e só tive pena que o meu grande amigo Z. não possa ter ido. Mas agora desde que começou a namorar com a Y. é natural que tenha menos disponibilidade."


Epá, se não querem dizer onde foram, com quem foram, onde comeram, os nomes das pessoas, etc e tal, mais vale não escreverem nada. Digo eu...



15 comentários:

  1. Mesmo, até uma piada do Nilton tem mais conteúdo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se pensarmos que o Nilton não tem piada nenhuma.. :)

      Eliminar
  2. Eu já fui assim. Alguma coisa contra?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:42:00

    Tenho para mim que é um codigo de espionagem.
    Depois de traduzido deve dar algo como :
    q-u-e-r-o--m-o-s-t-r-a-r--q-u-e--t-e-n-h-o--u-m-a--v-i-d-a--m-u-i-t-o--i-n-t-e-r-e-s-a-n-te---m-a-s---n-a-o---e-s-t-a---a---r-e-s-u-l-t-a-r

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que escreverem R. ou Rita é o mesmo... não conhecemos as pessoas... parece que com um simples nome, ficamos a saber quem são!

      Eliminar
  4. Anónimo23:44:00

    Ahahahah! É que é mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Eu vivo para ler esses posts, para depois ir chorar em posição fetal num canto escuro, porque a minha vida não tem nada desse glamour maravilhoso, nem sou uma blogger supé-gira-fashion-bem-resolvida, nem tenho guito e/ou borlas para assentar o rabinho em tudo o que é spot da moda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou na mesma. É assim que percebemos que somos uns falhados. :)

      Eliminar
    2. Acima de tudo as borlas e irem aqui e acoli com ofertas de restaurantes e hotéis... E eu também quero estas coisas todas! E se as começar a receber, prometo que apago este post e que só falo com abreviações!

      Eliminar
  6. Uma pessoa e querer cuscar à grande e eles fazem isso... Realmente não há direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é cuscar... dizerem a letra ou um nome, ficamos na mesma.. :) a não ser que seja o restaurante, mas se calhar o M. já não é de restaurante gourmet mas sim de McDonald's! :D

      Eliminar
  7. Posso continuar a utilizar J. ou tenho de mudar?

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..