sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vamos falar de pilas?

Diz que agora, com 54 anos, é que decidi que seria bom para a minha saúde fazer mais exercicio. Assim, a juntar às corridas, inscrevi-me num ginásio. Os ginásios têm balneários masculinos e femininos, onde as pessoas podem trocar de roupa e tomar um banho depois de deixaram a àgua com sal, que lhes escorre corpo abaixo, no banco das máquinas. Pois que eu costumo tomar lá o banho depois de me exercitar, para não ir a cheirar mal para casa e porque poupo na conta do gás e da água. E isto, o facto de demorar algum tempo no balneário, faz com que perceba que existem dois tipos de homens: os comedidos, que gostam de resguardar a sua privacidade; e os exibicionistas, que gostam de andar por ali, sem toalha, a mostrar a pila a toda a gente. Se os primeiros enrolam a toalham enquanto se despem ou enquanto se dirigem para o duche, os segundos gostam de andar só de chinelo, a abanar o marsupial para que todos o possam admirar. É vê-los em frente ao espelho, depois vão ao cacifo, novamente ao espelho, depois ter com um amigo, depois de novo ao espelho, depois ficar no meio do corredor a mexer no telemóvel. Isto, claro, sempre a descoberto. E, depois do banho, é vê-los a limpar a pila durante séculos, para cima, para baixo, observam, mais umas abanadelas com a toalha, o importante é ter a certeza que está bem seca. E que toda a gente a viu, claro! Se bem que hajam lá belos exemplares de pilas, coisas que, se enchem a vista, imagino o que mais consigam encher, um gajo não tem que estar a levar com aquelas vistas que nada lhes interessa. Até porque muitos deles se metem a tomar merdas maradas e acredito que aquilo já tenha pouca força para se erguer.
E vocês dizem "ah, só olhas porque queres!", e eu digo-vos que não, não quero! Mas é quase impossivel não ver quando andam por ali a pavonear a pila, como se no balneário só estivessem mulheres sedentas de sexo!

Sempre, mas sempre que estou nos balneários, é disto que me lembro..
 
 
 

3 comentários:

  1. Musta, pá, é 6ª à tarde, quer dizer, vens falar de pila viçosa?
    Não se faz.

    ResponderEliminar
  2. Meu jovem, vim aqui por só me apareceram Pilas Pilas Pilas Marsupiais no Feedly mas agora rendo-me ali aos vídeos Little Britain. Adoooooro!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:07:00

    se as visões forem como as dos vídeos ò meu deus, é mesmo uma desgraça!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..