terça-feira, 24 de junho de 2014

Então ninguém quer prendinhas?

Ou ninguém quer prendinhas, ou ninguém quer prendinhas oferecidas por mim. (verdade seja dita, há uma pessoa que quer, mas como ela disse, quer sempre! hehe)

Estou eu aqui a querer oferecer prendas e ninguém participa. Fico triste, por claro que fico triste!

Como tenho andado preocupado à procura de sitios para remover tatuagens, e que não sejam muito caros, não tive tempo de voltar a falar disto e chamar a vossa atenção. Por isso, decidi prolongar o passatempo até ao final do mês. Caso mais ninguém participe, oferecerei, de bom grado, uma prenda à pessoa que participou!

Vá, participem lá. Façam de mim um homem feliz por vos fazer feliz com uma prenda!




3 comentários:

  1. Vá lá já participei, assim um bocadito por piedade mas pronto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:13:00

    Sinto-me extramamente ofendida... just saying...Já tinha participado!!!

    ResponderEliminar
  3. Parei aqui pela primeira vez, e nem sei como Lol, e estou a achar piada ao blogue. Vou participar, apesar de conhecer pouco, muito pouco.

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..