segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aaaaaai o que o alcool faz..

Ao que parece a bebedeira dos santos está a revelar-se cada vez pior.
Tirando o facto de ter faltado ao trabalho sem justificação e sem aviso (pondo em sérios riscos a minha continuidade na empresa), de os meus pais estarem possessos da vida comigo porque os deixei preocupadissimos (chegando a ir à policia para me darem como desaparecido), e de ter as costas tatuadas com dois enormes cisnes (que mais parece uma capa de um livro do Nicholas Sparks), descobri ainda mais duas coisas inquietantes: tenho as nádegas tatuadas, uma com o a palavra Steph e a outra com a palavra Annie (resta-me saber se é uma Stephannie ou duas gajas), e tinha num bolso das calças um papel (que me parece pouco oficial) que diz "Happily married with Fran" (agora resta-me saber se isto é nome de gaja ou de gajo, porque parece-me que serve para qualquer um dos lados!)



2 comentários:

Dá a tua aparadela..