terça-feira, 20 de maio de 2014

O fabuloso destino de Conchita Wurst..

Ter sucesso no mundo da música é, hoje em dia, cada vez mais difícil. Manter o sucesso que se consiga alcançar é uma tarefa ainda mais complicada. Muitos são aqueles que fazem um hit e nunca mais ninguém ouve falar deles. Quase que podemos dizer "Now you're just some musician that I used to know".
E se formos a falar de cantores europeus, raros são os casos de estrelato duradouro. Portanto, quem quer que ganhe o Festival da Eurovisão, terá aqueles minutos de fama e depois desaparece do palco mediático.
No entanto, há aquelas pessoas que são diferentes, que marcam mais do que outras, não tanto por serem grandes cantores, mas porque trazem consigo algo diferenciador, que choque as massas e que crie "barulho" nos media. Este ano, tivemos a Conchita Wurst, o homem-mulher-com-barba-de-homem, que conseguiu aliar a uma boa voz, todo o mediatismo necessário para que os seus minutos de fama perdurem por mais uns segundos.
Mas dificilmente conseguirá viver disto, dificilmente terá sucesso mundial e, mais cedo ou mais tarde, vai acabar no esquecimento, mais que não seja, porque alguém, ainda mais excêntrico, aparecerá para o/a substituir.

Por isso, já estou mesmo a ver o fabuloso destino de Conchita Wurst.


5 comentários:

  1. e no fim canta a música vencedora por mais dois euritos :p

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:11:00

    http://shiuuuu.blogspot.pt/2014/05/segredo1921.html
    olha o q eu descobri para ti?:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha és a terceira pessoa que me envia este link! :)
      É bom saber que as pessoas se vão lembrando de mim.. :)

      Eliminar
  3. Anónimo09:11:00

    A Conchita Salsicha era um bom partido para ti!

    Têm algumas coisas em comum não achas?

    ;)

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..