terça-feira, 6 de maio de 2014

Ainda há gente boa..

Ontem, já eu me estava a preparar para ir almoçar, quando o patrão mais velho chega ao pé de mim e me diz que tenho que ir resolver um assunto urgentissimo, que tem mesmo que ser imediatamente, que os homens que lá estão não conseguem avançar sem eu lá ir, que o desculpe mas não há outra solução. E eu acedo, digo que sim e que vou preparar tudo. O pior é que o trabalho é na Guia, Albufeira. Mas o que tem de ser, tem muita força, por isso, almocei rápido e lá segui viagem.

A meio da A2, dá-me uma daquelas vontades enormes de "desaguar" e, não me apetecendo parar na berma da auto-estrada, decido parar na primeira estação de serviço que me aparecer. Assim que a vejo, dirijo-me até ao estacionamento e depois corro até à casa de banho. Quando vou a entrar, está um homem na casa do seus 40 e muitos ou cinquenta e poucos anos, encostado à parede, de frente para a entrada e a falar ao telemóvel.

Como sou um gajo um pouco envergonhado e não gosto de sacar o marsupial à frente de outras pessoas, muito menos em espaços públicos, entro num daqueles cubiculos com porta. Fecho a porta e começo a desapertar os botões da braguilha. Enquanto estou ali naquela luta, batem na porta e dizem "Precisa de companhia?". Eu odeio espaços públicos, especialmente casas de banho, por isso, estive mesmo para dizer que companhia não, mas que uma ajudinha para desapertar as calças era bem vinda. Mas o botão lá se soltou e eu apenas disse "Não é preciso, obrigado!"

Ainda há gente boa neste mundo!


8 comentários:

  1. És um antipático!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter feito companhia ao senhor, não era?.. :(

      Eliminar
  2. O teu charme funciona até nos locais mais improváveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É-me muito complicado controlar isso.. :)

      Eliminar
  3. Deve ter gostado da tua barba :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele também tinha, mais curta e grisalha.
      Até lhe ficava bem.. :)

      Eliminar
  4. Ahahah o senhor foi simpático ahahah xD

    E agora nada a ver... Albufeira, traz-me duas boas recordações, por motivos diferentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu também fui.. Agradeci educadamente. :D

      Tenho mais recordações da Galé. :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..