terça-feira, 15 de abril de 2014

Todos os dias é isto..

Todos os dias, enquanto passo os olhos pelos blogues, pelos intagrams ou pelos facebooks, vejo imensas fotos de pessoas a mostrarem os seus corpos trabalhados e tonificados, os abdominais definidos e as nádegas firmes, os bicepes a rasgarem mangas de tshirts e os cabelos brilhantes e suaves, os despertadores a tocar antes das 7 da manhã para irem ao ginásio antes do trabalho, as comidas saudáveis sem gorduras e sem açucares, os pratos cheios de verduras e comida de passarinhos.

E, todos os dias, depois de ver estas fotos, eu penso que também vou começar a fazer exercício, levantar o cu do sofá e treinar para que o meu corpo ganhe outra genica e outro ritmo, para que fique tonificado e rijo e comece a andar pela rua sem tshirt só para mostrar o xilofone que é a minha barriga.
Todos os dias, depois de ver estas fotos, eu penso que vou acordar mais cedo, tomar um bom pequeno-almoço e ir correr ou ir ao ginásio.
Todos os dias, depois de ver estas fotos, eu penso que vou começar a ter uma alimentação mais saudável, mais equilibrada, e deixar de lado as carnes vermelhas grelhadas, os molhos, as migas, os doces, as bebidas com gás e os vinhos.
Mas depois lembro-me que não tenho dinheiro para ginásio, que sou demasiado preguiçoso para acordar antes das 7 da manhã e que tirem-me tudo, mas não me tirem a comida da boa!






E agora vou almoçar um cozido à portuguesa cheio de enchidos!!

8 comentários:

  1. ninguém no seu juízo perfeito deixa de lado as migas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se forem as de espargos, da minha mãe... até me salivo todo..

      Eliminar
  2. lol pois o meu raciocínio é bastante semelhante!

    ResponderEliminar
  3. Eh pah, se eu tivesse um instagram com fotos do que como, fotos do meu corpo não definido... não te sentirias sózinho Mustache!! De vez em quando também tenho esses pensamentos... mas depois comprovo, de novo, que tal como tu, sou preguiçosa, gosto demais de comer, de beber... e sim, também sou uma tesa. Mas, acima de tudo e porque isso não é desculpa - oh para mim, cheia de moral - sou muiiiiito preguiçosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então faz isso! Posta fotos da tua comida para eu não me sentir sozinho! :)
      Eu acho que preguiça é fixe! :p

      Eliminar
  4. Bom....no meu não!
    Mas o verão está à porta e o pessoal quer ficar nos "trinques"!
    É só suminhos e "malhação" ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suminhos de espinafres e tomates e horas de sol perdidas dentro de ginásios! :)

      Mas vá, também quero ver se melhoro um pouco o físico! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..