segunda-feira, 28 de abril de 2014

Porque a vossa opinião conta..

Vocês são muito importantes para mim, e cheguei ao ponto em que não escrevo só para meia dúzia de pessoas. Isto já se tornou uma pequena comunidade e, por isso, a vossa opinião é importante para mim.

Os textos que aqui escrevo são na sua maioria, textos humoristicos, ou, pelo menos, uma tentativa disso. No entanto, também gosto de escrever textos um pouco diferentes: textos eróticos e textos mais sérios abordando as pessoas e as suas relações.

Dito isto, venho perguntar-vos o que gostariam de ler, maioritariamente, durante o próximo mês de Maio. Está aberta a votação ali ao lado, porque sei que há pessoas que leem mas que não comentam, e assim, a vossa opinião fica à distância de um clique! Se no entanto, quiserem sugerir outras coisas para além daquelas, sintam-se à vontade!

Votem e digam de vossa justiça. A votação estará aberta até domingo ao meio-dia (ou meia-noite, não sei porque aquilo é esquisito a escolher a hora).

Obrigado!

8 comentários:

  1. Sexo. Literatura erótico-porno-badalhoca. Mas isso já sabias mustache. Eu sou pila-biased :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! :)
      Mas opinar é sempre importante! :D

      Eliminar
  2. ... gosto como escreves independentemente do género.
    Posso meter cruz em todas as opções? :P

    Bons gatafunhos e um excelente mês de maio.

    Apertos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Baby! :)

      Só dá mesmo para uma opção. :)

      Obrigado e igualmente! :)
      Beijos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Foste tu que votaste para eu encerrar isto, não foste? :D

      Eliminar
  4. Não vou votar, pelo seguinte:
    Acho que grande parte dos blogs (pelo menos aqueles que sigo) não se focam num só tipo de tema ou de escrita. A maioria dos blogs que leio são mais "generalistas", por assim dizer. E são aqueles que me cativam, porque eu gosto de ler (e também de escrever) os mais variados assuntos. Posto isso, tanto curto ler os teus textos humorísticos como os eróticos como os sérios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era só maioritariamente, e não todos sobre o mesmo :)
      Mas claro, também podes não votar.. :)

      Eliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!