sexta-feira, 11 de abril de 2014

Com a ponta da lingua.. (NSFW)


Não te preocupes. Serei meigo. Tudo o que vais sentir é a ponta da minha língua. Pequenos traços pelo interior da tua coxa. Apenas fica assim e não te mexas. Usarei apenas a ponta até me dares as primeiras gotas, directamente na minha boca. Depois, o resto da minha língua entrará em ação. Pelo que rodeia os teus lábios. Ainda lentamente mas não tão suavemente. Sem pressas. Apenas a minha língua na tua pele. O teu cheiro nas minhas narinas. E mais líquidos para a minha boca. Pingos. Pingos. Pingos. Eu vou saborear o teu sabor com a minha boca, para que nunca me esqueça a que sabes.

Eu vou esperar, pacientemente. Não vou forçar a minha língua. Tenho tempo. Até não aguentares mais e me puxares contra ti. Até abrires os teus lábios para mim e exijas que enfie a minha língua bem fundo em ti. Eu não o farei até o teu corpo me obrigar. Porque eu sei que quando já estás assim, o rio que escorrerá de ti será espectacular. Tu vais transbordar e cobrir os meus lábios, o meu queixo, toda a minha cara.

Esse será o momento em que não vou apenas usar a minha língua. Os meus lábios irão chupar os teus lábios. Os meus dentes irão enterrar-se nas tuas nádegas. A minha língua irá pressionar o teu clítoris. Estarei por todo o lado. Por cima e por baixo. Devorarei todos os recantos que conseguir alcançar. A minha saliva misturar-se-á com os teus sucos, fazendo-os escorrer pela minha cara. Até me dares aquilo que mais desejo. A tua explosão a jorrar para cima de mim.

Por isso, não te preocupes, meu amor. Apenas vem para cima de mim e deixa-me começar com a ponta da minha língua. Veremos o que acontece depois disso.


8 comentários:

  1. aguardo- (te)

    Boa e intensa escrita,
    estás lá!

    Apertos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Baby.

      Este é um daqueles temas sobre os quais gosto mesmo de escrever. :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Alguém anda a facturar como deve ser! ;)

    ResponderEliminar
  3. Engraçado te ler neste registo :)

    Mas sim está bom :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que tenho mais jeito para outro tipo de textos ou não me imaginavas a escrever assim sobre sexo? :)

      Obrigado! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mais uma vez: muito bom!
    Andam mesmo a inspirar-te xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Roger.
      É verdade. Diz que é uma musa que me inspira imenso! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..