quarta-feira, 5 de março de 2014

Vivo dias tristes..

Os meus dias têm sido do mais triste que se pode imaginar. Muito mais triste do que as fotos da Rita Pereira a dançar em frente a crianças cheias de fome e de moscas a entrar-lhes para a boca.
O que eu pensava que podia vir a ser uma coisa muito boa, acabou por ser completamente o oposto, e se pensava que as coisas com a Cátia Daniela só podiam melhorar depois disto, a verdade é que estão cada vez pior.
Como ela está com uma barriga enorme e estava constantemente a pedir-me para ir ter com ela (por tudo e por nada), decidi convidá-la para vir viver comigo. Acho que ela já tinha planos para assim que eu lhe dissesse isto, porque nessa mesma tarde tinha as malas prontas para se mudar. Mas se dantes já era complicado a convivência com ela, agora vejo-me à beira de cometer um ato de loucura.
E nem me queixo do facto de ela ocupar a casa toda com as coisas dela, de ter visitas a toda a hora, sejam amigas ou amigos (mas tem mais amigos) ou de eu não conseguir ver os programas que quero na televisão... O problema maior tem mesmo a ver com sexo. Desde que engravidou, tem tido muito mais apetite sexual, e por muito cansado que eu esteja ou a precisar de estudar, ela insiste que tem que haver sexo todos os dias, até estar satisfeita. Ora, eu não sou um super-homem, nem estou para andar a tomar comprimidos para me aguentar dias seguidos de sexo sem parar, por isso, para além de andar completamente exausto, estou muito mais magro e ando muito triste porque as minhas notas até já baixaram e tudo.
O pior é que ainda faz chantagem comigo. Diz-me que se eu não for homem o suficiente para a satisfazer, que ela vai arranjar quem o faça por mim. E estas coisas magoam-me imenso, porque eu gosto muito dela e farei tudo para que ela seja feliz. Mas não sei até quando é que vou aguentar este ritmo alucinante de sexo diário. Isto já dura há mais de um mês e sinto-me quase a quebrar.
É que nem sequer tenho tempo para descansar ou fazer as coisas de que gosto e que sempre gostei. Sabem que eu adoro correr e nem para isso tenho tido tempo! A minha vida tem sido trabalho, depois aulas e depois casa para ter sexo até ela não querer mais. Ainda este fim de semana, depois de um sábado em que só vi a luz do dia quando o sol já se estava a pôr, por ter passado o dia no quarto, tinha uma prova de corrida no domingo de manhã. Foram 21kms feitos com muita dor e esforço e sacrificio. Quando a acabei, estava de rastos porque não tenho treinado. Quando cheguei a casa e lhe disse que ia dormir um pouco para descansar, ela começou logo a discutir que eu não queria estar com ela e que não gostava dela e que ela me metia nojo e que eu não queria ter sexo com ela por estar grávida, e eu lá acabei por aceder e não descansei nada. Na segunda-feira de manhã quando acordei, nem conseguia levantar as pernas com tantas dores e tive que ligar para o trabalho e dizer que não podia ir trabalhar.
Desculpem este desabafo, mas sinto que este é o único sitio onde o posso fazer porque ela não sabe que tenho este blogue e acho que ela nem sabe mexer em computadores, por isso, acho que vou desabafar mais vezes... Faz-me bem.
Agora vou desligar isto que ela já está a estranhar eu estar fechado na casa de banho há tanto tempo e já me avisou que se não quero ter uma surpresa desagradável quando chegar a casa mais logo, tenho que a fazer chamar por Deus duas vezes..

12 comentários:

  1. As grávidas têm desejos estranhos. Mas podes sempre pedir à médica que a acompanha que lhe diga que o sexo pode fazer mal à criança.... Foi o que fez o companheiro da minha amiga Cátia Vanessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que mesmo assim ela ia insistir para ter sexo... :( Mas vou tentar..

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vê lá, é tão triste que até te deixa com sono... :(

      Eliminar
  3. Anónimo00:22:00

    Estás a delirar de novo... As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:37:00

    Oh vida cruel!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais cruel que aquela gaja que matava dálmatas!

      Eliminar
  5. Conheço um psiquiatra supimpa para te resolver essa bipolaridade do Ora estou na profunda secura, Ora deixem-me da mão que preciso descansar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou entendendo.....
      O que é supimpa?

      Eliminar
  6. Fake...
    "Ora, eu não sou um super-homem, nem estou para andar a tomar comprimidos para me aguentar dias seguidos de sexo sem parar, por isso, para além de andar completamente exausto, estou muito mais magro e ando muito triste porque as minhas notas até já baixaram e tudo." - já se viu noutro post que até estás mais gordo pá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo era mau ângulo da foto e a posição da roupa e coiso..

      Eliminar

Dá a tua aparadela..