sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rússia, Canadá, Gays e Jogos Olimpicos de Inverno.

Toda a gente sabe que os russos são um bocado malucos, que andam na estrada à parvo, que bebem vodka como nós bebemos água e que são homofóbicos.
Se os cidadãos são assim, o Governo que têm, liderado por um gajo ainda mais maluco, parvo, bêbado e homofóbico, é pior ainda.
As leis russas contra os gays são escandalosas e coisas que já não esperamos ver num mundo com milhões de anos de evolução. Mas a Rússia insiste em criá-las. E, claro, os outros países não concordam muito com isso (exceção feita a alguns paises de África, em que parece que ser gay é crime e tudo..)

Os Jogos Olimpicos de Inverno de 2014 vão ser na Rússia. Sinceramente, não sei a percentagem de atletas que possam ser gays, e nem me interessa isso para nada, mas paises que defendem os direitos dos gays (que também não deviam haver, apenas, e só, direitos humanos para todos) não veem aquelas leis com bons olhos.
Foi então que o Instituto Canadiano para a Diversidade e Inclusão decidiu criar uma promoção publicitária aos Jogos ao mesmo tempo que tenta combater a propaganda anti-gay vergonhosa que a Rússia está a fazer.

Ora vejam e digam de vossa justiça!
Eu, simplesmente, adorei!


6 comentários:

  1. Muito, muito, muito bom!
    Não me querendo repetir: eu digo sempre o mesmo. Como é que isto ainda é assunto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ainda há paises/pessoas que acham a homossexualidade uma doença (quiça, contagiosa), será sempre assunto..

      Eliminar
  2. Muito bem visto...

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que te diga...
    Esperava mais genialidade.

    O termo gay era bem melhor no seu primeiro sentido.
    (diversão, bem disposto mas de uma forma esfuziante) Será que era esse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ilustra bem o propósito. :)

      Eliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!