quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Há muito tempo..

Há muito tempo que não saía do trabalho e não apanhava transito nenhum e fazia o caminho até casa sem passar metade do caminho a carregar na embraiagem.
Por outro lado, há muito tempo que não saía do trabalho quase à meia-noite, e acho que isso deve ter contribuído em muito para essa situação.

Hoje já cá estou de novo. Fui o último a sair e o primeiro a chegar! O que vale é que os patrões veem estas coisas que um gajo faz, e da próxima vez que for preciso cá ficar alguém de novo, já sabem com quem falar! Claro que também me podiam dar um prémio pelas noites e fins de semana que aqui fiquei a trabalhar que nem um escravo contemporâneo (aqueles que ainda recebem alguma coisa para conseguirem sobreviver). Um "Obrigado Mustache" é sempre bem vindo, mas, infelizmente, ainda não serve para pagar um pão, por muito pequeno que esse pão seja e por muito grande que seja o obrigado.

Enfim, foi mais um daqueles trabalhos que sobram sempre para o último gajo que pega nas coisas, neste caso, é aqui o je. O mais chato é que quem nem sequer mete as mãos na massa, estipula prazos de entrega impossíveis de cumprir e esperam que um gajo consiga ter tudo pronto, de preferência, um pouco antes daquele prazo já de si ridículo. Para não falar que quando o trabalho cai na mesa, vem sempre a faltar mais de metade das coisas que são precisas para o completar. Ontem foi até quase hoje, hoje prevejo que seja até quase amanhã. Ontem não consegui ir às aulas, hoje deve acontecer o mesmo. Amanhã e sexta não trabalho!




4 comentários:

  1. Anónimo12:49:00

    O lado mau da coisa!!!
    Não pode ser só andar a descobrir terras com nomes estranhos e a ver paisagens bonitas... :p

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar a valer e depois tirar férias não vale!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..