quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Com quem pinava hoje..

Infelizmente, a semana passada, e por motivos bastante aceitáveis, não tive tempo nem disposição para pinar com quem quer que fosse, mas hoje o caso já muda de figura. Estar duas semanas sem pinar é muito tempo e um gajo até é capaz de esquecer tudo o resto para o poder fazer. E com esta gaja, qualquer homem perdia o tempo e o que fosse preciso para lhe dar uma boa pinadela.

Agora um pormenor, qualquer homem perdia o tempo e o que fosse preciso para lhe dar uma boa pinadela, mas se ela fosse aquilo que era há cerca de 20 anos. Não é que agora esteja muito má - que não está! -, mas já esteve muito melhor, principalmente no que diz respeito às feições.
Mas todos nos lembramos dela a correr de bikini vermelho pelas praias de LA, com as mamas a baterem-lhe no queixo a cada passo que dava, todos nos lembramos dos seus vídeos caseiros com o marido (confesso que vi os vídeos mais do que o saudável recomendado), ou ainda da série V.I.P.! E nem vou falar das carradas de revistas de adultos em que ela apareceu.

Por isso, era entrar na máquina do tempo que construí há algum tempo para ir pinar com a Samantha Fox, e irmos até ao tempo em que esta senhora ainda nos deixava com dificuldade em estarmos em pé e direitos, e aproveitar todos os atributos que ela já nos mostrou ter!

Convosco, Pamela Anderson!












10 comentários:

  1. Uma semana a pensar na Pamela... A C.D. não te anda a dar que fazer :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o primo, mais o gajo da Meo e o da Zon... Altruísta, ela!!

      Eliminar
    2. percebe-se que ande cansada.. tadinha! Tanta atenção a tanta gente cansa-lhe aquela cabecinha!

      Eliminar
  2. Nop... Mamas a mais. (e nem bonita é... na minha opinião nunca foi)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:12:00

    Fui a única que reparou que a primeira tem tanto Photoshop que lhe tiraram o umbigo?

    ResponderEliminar
  4. é o resultado de andares com uma "santa" acabas assim .....

    ResponderEliminar
  5. Hum not my type...
    Mas, ainda assim, não dizia que não xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda ficavas sufucado nas mamas :)))

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!