sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As fotos da Pamela Anderson..

Pois que ontem meti aqui umas fotos da menina Pamela Anderson, como a escolhida para a pinadela de quinta-feira. Ao escolher todas as fotos, reparei que uma tinha uma grande falha, mas depois pensei que ninguém ia reparar: as gajas porque nem sequer iam perder tempo a ver as fotos; os gajos porque o seu campo de visão saltaria das mamas para o rabo, sem parar no sitio da falha!

Para que saibam de que foto estou a falar, aqui está ela de novo!



Já viram, viram bem tudo?
Pois é, não tem umbigo!
Mas na vida real ela tem, só que esta foto levou um tratamento em photoshop tão grande, que até o umbigo foi à vida! Todos sabemos que as fotos destas pessoas famosas são todas trabalhadas em computador para que não apareça uma única falha nos seus corpinhos belos e sensuais. Todavia, de vez em quando, estão tão, mas tão bem trabalhadas que os corpos acabam por sofrer transformações estranhas.

E, as poucas pessoas que repararam neste pormenor foram gajas! Isto só demonstra que os homens se estão a cagar se as gajas têm ou não umbigo, desde que tenham um bom par de mamas e um cu bem tonificado.
Mas como eu sou vosso amigo, fui à procura da foto original para que percebam as diferenças entre o antes e o depois das fotos editadas por profissionais!

Atenção, eu não percebo nada de photoshop e a foto que mostro a seguir, acreditem ou não, é a original!



Sim! Às vezes, a edição é mesmo uma coisa necessária!

6 comentários:

  1. Ela é tão gostosa que só pode ser um alien! e foi descoberta, nas outras fotografias puseram umbigos, aqui esqueceram-se :D

    ResponderEliminar
  2. ah, bom! bem melhor!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..