segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Porque é que criei o blog..

Ora, não se está mesmo a ver?
Porque quero ser famoso e bué conhecido e que toda a gente neste mundo me adore pela minha escrita e pela minha barba e pelo meu bigode e porque sou um gajo espetacularmente espetacular!

Mas como é que eu posso querer isto, se falho no principio básico e basilar a tudo isto? Porque para toda a gente me achar o mais maior e mais melhor e o mais giro, tenho que, obrigatoriamente, cumprir aquilo que prometo às pessoas que ainda perdem algum do seu tempo a vir a este espaço que de interessante tem só as minhas histórias fictícias verídicas de sexo tórrido e descomprometido!

Pois que há algum tempo prometi, perante vocemessês, que assim que chegasse aos 100 seguidores, faria um passatempo para dar uma prenda a uma felizarda seguidora ou a um infeliz seguidor! Pois que, olhando para os seguidores, já são 105 e.... onde está o passatempo? Pois que não está...

... Mas vai estar!!!

Só tenho que encontrar forma de isto acontecer de forma imparcial e encontrar um programa que me consiga gerar um número aleatório para eu ter um vencedor! Ouvi dizer que o random.org é bom para isto e deve ser mesmo o que vou utilizar. Depois, é só arranjar um esquema para atribuir um numero a cada participante e voilá, temos passatempo!

Já fiz uma coisa destas mas na página do Mustache no facebook, onde a pessoa que fez o like número 100 ganhou umas prendas do Mustache, de alto nível! Portanto, esperem que as prendas aqui sejam ainda melhores!

Lá mais para o meio da semana, faço o post onde vão poder participar, se quiserem participar, claro está! Mas, se eu fosse vocês, participava, porque ouvi dizer que há Cayennes e Murcielagos e Sabonetes e Enchidos e Queijos da Serra e outras coisas igualmente boas e fixes!
Vou, também, falar sobre o passatempo no facebook, mas só vão contar as participações feitas aqui no blog. Depois explico melhor as regras...

Aaaaaaah se muita gente participar, poderá haver duas pessoas a receberem uma prendinha! Por isso, toca a chamar os vossos amigos para aqui, e peçam para eles participarem também, para depois vos darem a prenda caso sejam eles a ganhar!


4 comentários:

  1. Anónimo12:26:00

    Já não conseguiste isso de ser famoso e bué conhecido? Já te pedi autógrafos e tudo :P

    mas vá, menos conversa e mais acção que eu quero ganhar prendas ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tanto quanto eu quero e ambiciono! :D

      Trato disto este fim de semana! :)

      Eliminar
  2. menos conversa e mais passatempo!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..