terça-feira, 12 de novembro de 2013

O amor é lindo..

Mas segundo esta noticia, isso não é o suficiente para este chinês manter o casamento e gostar dos filhos. E ainda há quem diga que não se julga um livro pela sua capa!



Um chinês pediu o divórcio e, em seguida, processou a ex-mulher por dar à luz aquilo que ele considera ser «um bebé extremamente feio», avança o «The Huffington Post».Inicialmente, Jian Feng acusou a mãe da criança de infidelidade por achar impossível ser pai de um bebé feio.No entanto, depois de efetuar o teste de ADN, a ex-mulher de Jian confessou-lhe que antes de se conhecerem tinha gastado uma pequena fortuna em cirurgias estéticas na Coreia do Sul.Foi então que o chinês decidiu processar a ex-mulher por esta o ter enganado, fazendo-o acreditar que a sua beleza era natural. O tribunal concordou e condenou a mulher a pagar 120 mil dólares.

6 comentários:

  1. Anónimo19:26:00

    Que nojo de ser humano!
    O que vai pensar um filho destas declarações?
    E o tribunal deu-lhe razão! Está tudo louco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My name is 山羊胡鬍子 and welcome to jackass China! :D

      Eliminar
  2. É lindo enquanto durar .... :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:38:00

    Que se lixe a mulher mas fazer isto a um filho?! o gajo havia de morrer com uma morte lenta e dolorosa, feio e sozinho para ver como as coisas são. Há gente que não vale m**** nenhuma pá.

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..