sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu também faço serviço público..

Acreditem ou não, eu, apesar de gostar muito de touradas, também gosto muito de animais e até defendo que tenham uma boa vida e essas coisas todas, por isso, acho que o que vou dizer até vai agradar à grande maioria de vocês e até vão dizer "Olha, nem tinha pensado nisto, mas o Mustache tem bastante razão!".

Está a chegar o frio. Se há pessoas ao abandono, ainda mais animais o há. Os animais, ao contrário das pessoas, não podem pedir abrigo a uma pessoa, porque não sabem falar e não são muito bons a fazer desenhos. Para se protegerem do frio que está durante a noite, muitas das vezes, abrigam-se debaixo de carros ou, em caso de chuva, em cima dos pneus dos carros. Desta forma, para além de se protegerem do frio, ainda se aquecem com o calor do motor do carro.

Mas nós, quando saímos de casa para o trabalho ainda vamos de olhos meio fechados e a última coisa que nos passa pela cabeça é que possa estar um animal a dormir debaixo do nosso carro.
"Mas ah e tal dá muito trabalho espreitar para debaixo do carro e coiso..", dizem vocês!
Simples de resolver, antes de entrarem no carro, batam uma ou duas vezes no capô. Se lá estiver algum animal, ele irá assustar-se e fugir de debaixo do carro.

Mais vale um gato assustado do que um gato morto!
E com isto, desejo-vos um bom fim de semana!




4 comentários:

  1. Anónimo23:04:00

    Ohhhh são tão fofinhos!
    Sei de algumas histórias de gatos em motores. Umas com fim feliz outras nem tanto... Mas essa ideia de bater no capô é para lá de espetacular.

    ResponderEliminar
  2. Pergunta: ao ligarmos o carro ele não foge logo?
    É que eu não costumo ligar o carro e arrancar tipo Rally! just saying...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:47:00

    Ya, a vida dum gato vale mais do que a dum touro.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:32:00

    É por isso que eu deixo a minha cadela dormir comigo.. a bicha até treme com o frio!!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..