terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sensação de enfartamento..

Já passa das 18h, almocei há imenso tempo e ainda estou com uma pança tão inchada que mais pareço uma criança da Etiópia (mas sem a fome e sem as moscas e lavado e sem o perigo de virar comida de hiena ou leão)!

O que não é normal porque o almoço foi sushi. E, normalmente, ao fim de duas horas de o ter comido, estou capaz de almoçar ou jantar de novo. O problema foi mesmo a fome que eu levava atrelada a mim. Como tenho chegado a horas ao emprego, trabalho, pelo menos, mais uma hora do que era habitual, da parte da manhã. Ou seja, assim que chega o meio-dia, já eu tenho o estômago a roncar que nem um porco com cio. E assim que me apanhei no restaurante com aquela comida toda à frente, foi devorar aquilo sem falar muito e não perder tempo e comer as peças que gosto mais antes dos outros todos. Que eram duas gajas, mas no que diz respeito a comer sushi, são duas autênticas alarves, e é o salve-se quem puder, ou o "come tudo o que puderes e antes dos outros".

Acabada a refeição, ainda mamei uma banana com chocolate e um café, e quando me tive que levantar, percebi que era bem mais fácil atirar-me para o chão e pedir que alguém me fosse empurrando, tipo pipa de vinho, até ao carro. O que não aconteceu, porque o caminho tem uma ligeira inclinação e elas tiveram medo de perder o controlo em mim e eu só parar debaixo de algum carro (o que era difícil, tendo em conta o tamanho da barriga).

Cheguei ao escritório e passei o resto da tarde sentado, o que quer dizer que ainda estou com aquele sentimento de enfartamento e ainda não consegui abotoar as calças. Nem mesmo depois de ter ido evacuar duas vezes.

Isto tudo para dizer que, apesar de gostar de comer muito e bem, odeio a sensação de barriga cheia mesmo depois de várias horas sem comer nada. E podia vir para aqui dizer que odeio outras coisas. Que odeio pessoas que não sabem o que querem, que desistem facilmente, que não são capazes de serem sinceras logo desde o inicio, que encaram tudo como brincadeiras ou jogos e que os outros não têm sentimentos.. Que odeio as mulheres em geral e as mulheres em particular.. Mas não, não vim para aqui falar disso porque os blogs não são os locais certos para queixumes deste género e se o fizer mais pareço uma menina de 15 anos a escrever no seu diário cor-de-rosa, de folhas perfumadas e capa Às florzinhas, com a sua caneta de tinta azul-bebé e brilhantina.

Assim, tomem lá umas fotos da quantidade de comida que foi devorada por 3 pessoas!

E ainda aqui faltam as gambas fritas e outras coisinhas que já não cabiam na foto.

Um close-up (leia-se "clóse-up") de coisinhas boas.

21 comentários:

  1. eu tinha um diário desses! problem????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pastora, mas até tu já foste uma menina!! ;)

      Eliminar
  2. Nunca provei sushi :(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:17:00

    de 3 em 3 horas homem, é assim que se deve comer para evitar essa situação!!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho é que comer menos sushi de cada vez! Às vezes sou mesmo brutinho.. :)

      Eliminar
  4. Anónimo11:56:00

    "ainda mamei uma banana com chocolate".. Nunca pensei ouvir uma coisa destas vinda de ti! Choquei :O

    ResponderEliminar
  5. Se for para ler posts que me façam rir tanto como este, então faça o favor de se meter em mais cenas de enfardanço como esta. Ou outras, sei lá...

    ResponderEliminar
  6. Adoro sushi :) E sim, podes vir para aqui escrever o que quiseres mas é muito mais engraçado quando contas estes episódios...peculiares ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro.. Se pudesse só comia sushi e big macs! :)

      Eliminar
  7. onde é este ??? ai que bom aspecto !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samurai, no Parque das Nações. É muito bom!

      Eliminar
  8. Mas eu não sou uma mulher típica! É por isso que tu me adoras!

    ResponderEliminar
  9. Normalmente quando vou ao sushi, viro entre 7 a 8 pratos mais um geladinho de chá verde. Por isso sei bem qual é essa sensação de barriga cheia XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este tipo de enfartamento até gosto..

      Eliminar
  10. Nunca provei disso!! Ainda não chegou cá...

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..